quarta-feira, 29 de julho de 2020

capítulo quarenta e sete

Nossa, nem acreditei quando vi o Junior ali porque ele não tinha me falado absolutamente nada, foi surpresa mesmo, acho que fiquei um minuto parada só encarando ele, porque eu nem desconfiei de nada

Giulia: você nem me disse nada - ri nervosa, a gente tava meio sem jeito sabe? nossa meu coração tava até batendo forte, acho que só vendo assim que eu me dei conta do tamanho da saudade que eu senti 
Njr: eu deduzi que você não ia me deixar plantado aqui fora e adiantei a chegada - deu uma risadinha - mas me enganei né? - me encarou
Giulia: meu Deus, vem Junior, entra - ri e puxei ele pra dentro - eu só fiquei surpresa, não esperava mesmo, juro
Njr: tá sozinha? - perguntou e eu assenti - antes de qualquer coisa eu preciso disso - me colou na porta de casa e eu até me assustei com o movimento um pouco brusco e soltei um gritinho - não aguento mais - deu uma risadinha e com as mãos fixas na minha nuca se inclinou pra me dar um beijo, sentir sua boca colada na minha depois desse tempo foi a certeza de que eu precisava disso, sou muito apaixonada mesmo, fazer o que? Nosso beijo começou lento do jeitinho que eu amava, sentia a língua dele percorrendo a minha boca e não tinha nada de desesperado, a gente só se sentia, enquanto ele acariciava minha nuca e minhas costas, encerramos o beijo com alguns selinhos e ele me encarou sorrindo com os olhos fechadinhos - eu tava morrendo de saudade, amor - comentou baixinho e distribuiu beijos pelo meu pescoço, me envolvendo em um abraço em seguida 
Giulia: te amo - sussurrei no ouvido dele e imitei o gesto de beijar o pescoço - acho que eu não sabia que tava com tanta saudade assim - ri baixinho
Njr: ahh eu sabia, principalmente depois de ter sido ignorado por uns bons dias - riu - mas eu sei que eu mereci, apesar de ser inocente - complementou
Giulia: isso a gente ainda vai discutir - ri e ele me encarou - claro ué, ta achando que vão ser só beijos e abraços? - ri
Njr: pra começo de conversa eu acho que sim - riu - na real é tudo que eu preciso, a gente ficou grudado dois meses, depois quando separou senti muito o impacto - falou todo carente e eu ri baixinho
Giulia: aff é o amor da minha vida mesmo - comentei rindo e puxei ele pra outro beijo, dessa vez já nos beijávamos com mais intensidade, ele me imprensou na parede ao lado da porta e ficou com uma das mãos se apoiando nela, enquanto que a outra descia pelas minhas costas e bunda. Nos separamos por causa da falta de ar, nos encaramos rindo e eu puxei ele pro sofá comigo, ele se sentou e eu já me acomodei em seu colo, então a gente voltou a se beijar e agora quem tava empolgada era eu, cravei minhas unhas em sua nuca e rebolava de leve enquanto nos beijávamos, nem eu tava me reconhecendo porque parece que foi só ele chegar que eu me acendi inteira 🙈
Njr: amor - falou ofegante entre o beijo - eu to com muita saudade, muita mesmo, mas se teu pai chegar aqui agora eu me mato - deu uma risadinha e eu ri também - quero que meu sogro tenha uma boa impressão de mim - comentou rindo e eu sai do colo dele - apesar de que você deve ter feito minha caveira pra ele né?
Giulia: ele tava te defendendo ai se você quer saber - ele riu - antes mesmo dessa história do áudio 
Njr: então a filha é a integrante mais brava da casa?
Giulia: uma nova Giulia está por vir, aguarde - imitei uma risada maldosa 
Njr: uii que medo - debochou e eu bati nele - que isso gente? O que esses dias fizeram com a minha namorada? - riu
Giulia: bobo - sorri e selei nossos lábios - ah quer tomar um banho? Porque você chegou direto da rua né? Melhor tomar 
Njr: sim, melhor mesmo, é que a gente se empolgou aqui - deu uma risadinha
Giulia: e tomara que isso de não pegar covid duas vezes seja real, porque se não for já to toda contaminada de novo - ri
Njr: boba
Giulia: vem, bora lá no meu quarto - segurei ele pela mão e ele veio me seguindo - primeira vez que você vem aqui né? Tenho que te apresentar a casa
Njr: é, to só vendo, já quer me arrastar pro quarto - riu - tarada
Giulia: a gente fez tudo ao contrário - ri - 3 meses de namoro e só agora que vai conhecer meus pais e minha casa, que falta de respeito - impliquei com ele
Njr: importante é que a gente é feliz - comentou rindo e me puxou pela cintura na direção dele quando terminamos de subir as escadas - qual é o seu quarto? 
Giulia: aquele - apontei pro quarto que ficava no final do corredor - o dos meus pais é esse - mostrei o que ficava ao lado da escada - esse o do Pedro - apontei pro que ficava de frente - aquele o de visita - ao lado do do Pedro - e esse o meu - mostrei e abri a porta pra gente entrar 
Njr: hm quem é esse gato aqui? - pegou umas polaroids nossas que estavam do lado da minha cama
Giulia: um carinha ai - comentei com desdém - um lance
Njr: deixa você comigo Dona Giulia - riu 
Giulia: depois que a gente conversar eu vejo se eu te promovo - ri
Njr: acho bom - sorriu e me puxou pela cintura - você tá tão linda - me encarou
Giulia: eu to com essa roupa o dia inteiro, linda não seria a palavra - ri
Njr: é sério, amor, tá lindona mesmo - deu uma risadinha - só não te arrasto pro banho porque eu quero causar uma boa impressão pro meu sogro, então se ele te encontra de banho tomado já vai pensar merda - coçou a cabeça e eu ri
Giulia: ah com certeza meu pai acha que eu sou virgem até hoje - debochei dele e ri - mas já que é assim a gente nem vai transar enquanto você estiver aqui em casa né? - ri
Njr: tá doida? ai você acaba comigo - comentou rindo, e acaba comigo também porque desde que eu vi o Junior eu só penso em transar, o que que tá rolando gente? 
Giulia: me dá essa roupa ai que eu vou colocar pra lavar - pedi e enquanto ele tirava eu fui no closet pegar uma toalha pra ele - aqui - voltei entregando na mão dele e ele tava só de cueca - quarentena te fez bem, amor, tá mais encorpado - comentei enquanto o secava com os olhos e ele riu
Njr: e você tá muito safadinha pro meu gosto, pode continuar, to adorando - riu e me puxou de pra ficar colada nele - a Giulia que só eu conheço - comentou rindo e eu assenti, então ele me puxou pra mais um beijo, o que não foi nenhum sacrifício pra mim rs, me aproveitei da falta de roupa do Junior e fiquei arranhando as costas dele enquanto nos beijávamos, já sentia ele bastante animado roçando em mim e pelo amor, precisava parar, mas ao invés disso intensificamos ainda mais o beijo e assim ficamos por um tempo, mas ele encerrou com uma sugada no meu lábio inferior
Giulia: gostoso - sussurrei contra a sua boca e desci minhas mãos apertando sua bunda, o que fez ele me olhar espantado - que foi? - ri - você tá gostosinho demais, amor
Njr: to falando, você tá normal não - riu e eu acompanhei - vem tomar banho comigo, só uma rapidinha - desceu os beijos pelo meu pescoço enquanto me apertava à ele
Giulia: não, mas só porque não quero rapidinha - ri safada e me afastei dele - deixa pra depois - comentei e ele assentiu
Njr: quero só ver - riu e foi em direção ao banheiro
Giulia: vou colocar suas roupas no cesto - gritei pra ele e sai do quarto, desci as escadas e fui até a área pra deixar as coisas dele separadas, na verdade a camisa eu lavei na hora, na mão, ainda mais depois de ver que era da Balenciaga, vai que alguém coloca na máquina e estraga essa mini fortuna, já a calça como era de moletom também acabei lavei rapidinho, na mão mesmo e pendurei no varal, quando terminei ouvi uma barulheira vinda da entrada de casa e quando fui ver meus pais e meu irmão tinham chegado com duas pizzas na mão - que demora ein - impliquei com eles e ri
Peu: ué, tá sozinha? - perguntou estranhando, sabia que tinha dedo do Peu nessa chegada repentina do Junior
Giulia: vocês sabiam que o Junior vinha hoje né? aff - reclamei rindo e eles riram também - até você pai? poxa
Marcelo: uma surpresinha não faz mal pra ninguém - riu - mas cade o moleque? 
Giulia: botei pra tomar banho, tava sujo da rua - ri
Peu: nossa fiscal do covid - implicou comigo e eu fiz careta pra ele
Olivia: e você tá se sentindo melhor, filha?
Giulia: eu tava passando mal? - perguntei em dúvida
Olivia: da comida ué - falou óbvia 
Peu: ela tá bem, mãe, era só show porque a imensa comeu demais - riu
Olivia: eu to de olho nela rhumm - me olhou cerrando os olhos na minha direção e eu fiquei tipo?
Marcelo: parem de importunar minha filha, chatos - me defendeu e eu ri, filinha do papai SIM 🥰🤭
Giulia: vou lá ver se o Junior já acabou e já volto - comentei com eles e subi correndo, mas cheguei lá em cima quase morrendo - Jesus, preciso me exercitar pra ontem - comentei sozinha com a mão no peito e fui em direção ao quarto, encontrando com o Junior só de cueca - que bonito, se é minha mãe já pega no flagra - comentei rindo e me joguei na cama - nossa eu subi correndo e me cansei TANTO - comentei exagerando com ele - sério, forma física tá tipo zero 
Njr: e do nada isso? ou tá há dias assim? - perguntou enquanto terminava de se vestir
Giulia: hoje foi a primeira vez que senti tão evidente assim, deve ser Deus mandando eu me exercitar - ri
Njr: nesses dias que eu ficar aqui eu vou treinar por facetime com o Rica 
Giulia: disciplinado que chama né? Rumo a bola de ouro bb 
Njr: será? - riu e eu assenti - no momento to torcendo pra ter Champions ainda esse ano
Giulia: vai ter, amor, e você vai ganhar - sorri - as coisas lá na Europa já estão melhorando, já já você vai embora e vai me deixar aqui sozinha 
Njr: vou te arrastar comigo filha - riu 
Giulia: vamos descer? - me sentei na cama - meu pai já perguntou “cade o moleque?” - imitei a voz do meu pai e ri 
Njr: to nervoso - riu
Giulia: ah Junior, meu pai é tãaaao de boa que você vai se surpreender, eu já te disse que o mais chato da família é meu irmão e nem ele implicou com você 
Njr: respeita meu momento, por favor - comentou sério e eu ri
Giulia: bora lá - chamei ele e nós descemos juntos, na sala estava o meu pai e meu irmão assistindo algum programa no SporTV - voltei - comentei sorrindo e eles viraram pra gente
Peu: fala aí irmão, tudo bem? - abraçou o Junior - já tava achando estranho não ter visto você por aqui ainda
Njr: tava vetado pô - comentou e deu uma risadinha 
Giulia: e agora, finalmente apresentando pessoalmente - ri - pai, esse é o Junior, meu namorado, e Junior esse é meu pai, Marcelo, pronto
Marcelo: eu acho que a Giulia não queria te assumir, cara - comentou rindo, eu falo que ele se acha o garotão - 3 meses pra apresentar pra gente, fica a vontade e seja bem vindo - se abraçaram e deram uns toques
Njr: to começando a achar isso também - riu e minha mãe apareceu ali também 
Olivia: Junior - sorriu - que bom te conhecer pessoalmente - abraçou ele toda fofa que retribuiu - fica a vontade, você tá em casa - sorriu
Njr: obrigada Oli - comentou todo íntimo e eu hm kkkk
Peu: já deu de puxar o saco né? Vamos comer que eu to com fome
Giulia: desagradável - ri
Marcelo: é porque tá ficando pra titio, ai tá assim
Peu: eu? To vivendo meu melhor momento, graças a Deus - levantou as mãos pro céu rindo
Giulia: ridículo - comentei enquanto nos encaminhávamos até a mesa pra jantar (...) Comemos entre risadas e conversas, o Junior se deu super bem com os meus pais, principalmente com o meu pai que falava bastante merda com ele e eu só sabia rir ou revirar os olhos, e acho que meu problema com o apetite realmente estava relacionado com a pressão e o estresse que eu tava vivendo, porque comi sem sentir nada, quando terminamos de jantar eu ainda ajudei minha mãe a lavar os pratos e depois ficamos na sala conversando entre a gente, mais pra eles se conhecerem mesmo e essas coisas, quando meus pais subiram, o Pedro logo também subiu, disse que ia jogar e eu e o Junior ficamos sozinhos na sala - vamos conversar? - encarei ele
Njr: ainda tem conversa? - riu
Giulia: e muita - ri - tem várias coisas que eu quero saber ainda
Njr: pensei que o áudio tivesse esclarecido tudo
Giulia: o lado dela, não o seu - comentei rindo e levantei do sofá - vamos lá pra fora? - chamei ele e a gente se sentou em uma espreguiçadeira que tinha ao lado da piscina
Njr: me diz o que você quer saber - deu uma risadinha
Giulia: tudo né Junior? desde quando você descobriu que elas iam pra lá, como que foi?
Njr: então - suspirou - assim que a Rafa foi embora e a gente falou algo no grupo, o Lucas perguntou se podia voltar e tal, eu disse que beleza, então ele voltou e logo de cara comentou que tava de papo com uma gata - comentou e eu revirei os olhos - e uns dias depois perguntou se podia trazer as meninas, se eu liberava o jatinho pra ele e tal, mas eu de primeira falei que não achava uma boa por causa disso de quarentena e porque também seu pai tava no hospital e você não poderia reagir bem à isso
Giulia: pois achou bem - interrompi ele e ri fraco
Njr: mas ai ele insistiu mais um pouco, o Gil que já tava de olho na Ana deu uma força falando que você era de boa, que se eu conversasse ia entender 
Giulia: que decepção, Gilmar - me lamentei e o Junior riu
Njr: amor, ele disse que ia esperar a gente conversar pra te mandar mensagem, porque tava se sentindo muito mal com tudo isso que rolou, de você achar que ele era má influência pro namoro da gente, sendo que vocês se dão super bem e são amigos - deu uma risadinha - ele até disse “a amizade da Giulia não vale uma ppk” - o Junior comentou e eu não aguentei e tive que rir
Giulia: você avisa pra ele que ele tem sorte porque eu gosto muito dele, já o Lucas eu já tinha má impressão, comecei a achar legalzinho por causa da quarentena, mas agora tá definitivamente cancelado - bufei e o Junior riu - é sério, cara abusado, se meu pai tivesse aqui iria falar “quer gozar com o pau dos outros” - comentei e o Junior gargalhou 
Njr: ai caralho - comentou rindo e suspirou pra se concentrar - ai continuando, eu fiquei de falar com você, mas você tava muito abalada com a situação do seu pai e eu não quis te falar pra não te deixar fantasiando algo que não existia 
Giulia: fantasiando eu fiquei depois que descobri tudo pelo instagram - bufei e ele concordou - você ainda me mandou flores - lembrei disso e me irritei porque isso me deixou muito puta - nossa isso me irritou MUITO e me traumatizou tá? Eu amava, agora nunca mais quero receber nenhuma - ri fraco - você que lute pra me agradar agora
Njr: meu, esse lance da flor, eu mandei antes mesmo delas chegarem lá em casa, o bilhete tava escrito desde quinta-feira acho, mas foi só no sábado que o cara da floricultura foi lá em casa buscar - riu nervoso - juro que não é caô, mas realmente na hora eu imagino, você pensou que eu tinha mandado pra te enrolar
Giulia: lógico, eu tinha postado uma foto dela no feed e até apaguei de tanta raiva que me deu - ri fraco
Njr: mas eu juro que jamais foi minha intenção mandar pra te enrolar, realmente elas eram de antes mas o cara da floricultura que atrasou tudo e terminou de sujar minha ficha - riu baixinho - eu te amo Giulia, eu não faria nada pra te enganar desse jeito, sempre te deixei claro que entendia o que você tinha passado antes, não ia repetir as mesmas cachorradas dele, eu juro - me puxou pela nuca e selou nossos lábios - eu só errei quando menti pra você, mas eu realmente não soube como agir, fiquei com medo de você pensar merda e acabei piorando tudo, mas eu sempre te falo que eu sou o burro na nossa relação, você já até sabe - comentou e eu ri baixinho - você me perdoa? 
Giulia: e eu consigo manter minha pose de brava? aff - resmunguei e soltei um risinho - tá desculpado, mas nunca mais me esconde nada, por favor - pedi e ele segurou na minha mão 
Njr: nunca - selou nossos lábios - mais - selou de novo - tá prometido - riu
Giulia: e você dá muito mole pra alguns amigos seus, pronto falei - larguei logo e ele ficou me encarando - você sabe que é verdade, amor, as vezes você tem que se impor também, igual nesse lance do Lucas, não dá pra agradar todo mundo sempre 
Njr: você acha isso? 
Giulia: acho, na verdade sempre achei, mas agora só confirmei - ri fraco - porque tipo é super legal você querer ajudar seus amigos ou fazer as coisas pra eles dentro dos limites, mas outra coisa é você deixar eles fazerem o que quiserem com as suas coisas sem respeitar, por exemplo, o fato de você namorar - suspirei - ou não só de namoro, pode ser outra coisa também, não quero parecer a namorada chata que regula tudo, mas é só um toque pra você, amor
Njr: você é minha namorada ué, tem que falar se algo não te agrada, é normal - sorriu - nunca enxerguei dessa forma, mas vou ficar mais atento a isso, amor, prometo - passou a mão nos meus cabelos - tudo resolvido então?
Giulia: agora sim - sorri - e já que você esclareceu o lance das flores, pode continuar me dando que eu amo tá? - já esclareci logo e ele riu - eu sou cafona e romântica, adoro essas coisas
Njr: eu sei, é igual a mim - comentou rindo e me puxou pro colo dele - agora eu só acho que a gente tem que pular pra parte da reconciliação, já adiamos muito - riu e deu uma mordidinha no meu lábio inferior
Giulia: a melhor parte, com certeza - comentei rindo e me aproximei dele iniciando um beijo, ele segurou na minha nuca aprofundando ainda mais e ficamos assim por um tempinho até que encerramos com alguns selinhos - vamos lá pro meu quarto? - chamei e ele assentiu 
Njr: antes que eu não aguente e chegue alguém aqui - comentou rindo e fomos em direção ao meu quarto. Chegando lá, eu já tranquei a porta e ele já avançou em mim, grudou meu corpo na parede e começamos a nos beijar, em meio ao beijo eu passava minha mão por debaixo da camisa dele e já aproveitei pra tirar, ele me encarou rindo e me conduziu até a cama, puxando de uma vez o macaquinho que eu usava e me deixando só de calcinha, porque sutiã em casa nunca nem vi - você é perfeita, muito linda, meu amor - sussurrou com a boca colada na minha e voltamos a nos beijar, era um beijo agressivo, cheio de desejo e enquanto isso as mãos dele acariciavam os meios peitos, me fazendo suspirar baixinho, ele quebrou o beijo com uma puxada forte no meu lábio inferior e desceu pelo meu pescoço e colo distribuindo beijos e chupadinhas leves, ele parou nos meus seios e colocou o direito na boca, primeiro ele “todo”, mas depois dando uma atenção especial ao meu biquinho, contornando ele com a língua e chupando, nessa hora ai eu fui no céu e voltei, até porque normalmente eu já era bem sensível nessa área, mas hoje tava demais, não sei o que tá acontecendo comigo, ele me encarou rindo e repetiu o mesmo processo com o outro seio, me fazendo gemer mais alto e ele imediatamente colocou uma das mãos na minha boca, provavelmente com medo de alguém ouvir 😂, então continuou mais um pouquinho dando atenção pros peitos e desceu distribuindo beijos pela minha barriga, até chegar na beirada da minha calcinha e puxar ela pra baixo, ajudei ele a passar pelas pernas e ele voltou a me beijar, quando finalizamos o beijo ele introduziu dois dedos na minha boca e me fez chupar - safada - sussurrou rindo no meu ouvido por causa da carinha que eu fiz e eu só ri, então ele voltou a se acomodar no meio das minhas pernas e introduziu aqueles dois dedos na minha intimidade, eu tava tão lubrificada já que entrou com muita facilidade, o Junior soltou uma risadinha baixa e começou a estimular meu clítoris com a língua enquanto me introduzia com seus dedos, eu já tava molinha e tentava controlar os gemidos, mas impossível, ainda bem que meu quarto era afastado 
Giulia: vou gozar, amor - falei depois de um tempinho já não aguentando mais e soltando um suspiro alto em seguida
Njr: goza pra mim, minha gostosa - pediu e intensificou um pouquinho os movimentos, me fazendo explodir em um orgasmo maravilhoso em seguida, puta que pariu, o que foi isso? Ele me encarou rindo e aproveitou pra tirar a bermuda e a cueca, fazendo seu pau duro e ereto saltar pra fora, mal consegui desviar os olhos e ele voltou a se aproximar de mim - você é perfeita - sussurrou contra os meus lábios e voltamos a nos beijar, eu aproveitei e desci uma das minhas mãos até o seu pau começando a acaricia-lo, passei a mão só pela cabecinha que já estava molhada com líquido pré-gozo, observando o Junior estremecer em meio ao beijo, voltei a acariciar seu pau, mas eu realmente não tava aguentando mais, precisava dele dentro de mim agora, tava com muito tesão, então conduzi seu membro que tava na minha mão até a entrada da minha intimidade - ahh safada - me encarou rindo e deslizou seu membro pra dentro de mim, arrancando outro suspiro da minha boca - ô porra de buceta alertada, que delícia 
Giulia: vai amor, mete, fode que ela é sua - pedi meio desesperada e ele começou a se movimentar dentro de mim, primeiro fazia os movimentos cadenciados, mas depois começou a ir rápido, entrando e saindo sem parar, nossos gemidos se misturavam e em um tentativa de principalmente me controlar ele voltou a me beijar, eu não sei de onde tava vindo tanta libido e sensibilidade, mas eu já me sentia pronta pra gozar de novo, senti minha intimidade contrair e minhas pernas tremerem, e pronto lá estava eu gozando de novo - hmmmm - sussurrei manhosa entre o nosso beijo e o Junior riu
Njr: hoje você tá demais - sussurrou contra o meu ouvido e senti ele tirar seu pau de dentro de mim - fica de quatro, amor, quero te comer enquanto olho pra essa bunda gostosa - pediu safado e eu prontamente fiz o que ele pediu e me posicionei de quatro, ele ficou em pé do lado de fora da cama e me puxou até ele, voltando a me penetrar, o Junior puxava meu cabelo em um rabo de cavalo e enquanto isso metia em mim sem dó, tinha nem mais o que falar, eu só gemia quase que sem parar, depois ele começou a distribuir tapas pela minha bunda, que eu adorava 🙈😬, e ficamos nessa posição por um tempinho, até que ele anunciou que ia gozar - vou gozar, minha gostosa - comentou e intensificou os movimentos
Giulia: goza na minha boca - pedi virando minha cabeça pra encara-lo e ele tava tipo 😮kkkkk, então senti ele deslizando seu pau pra fora da minha intimidade e me aproximei dele engatinhando e peguei seu pau com a mão, deslizei da base até a cabecinha e coloquei na boca, dei uma atenção especial pra cabecinha primeiro
Njr: caralho - sussurrava baixinho - não aguento mais - disse e senti o primeiro jato de porra pegar na minha garganta, e recebi tudo na minha boca, logo eu que sempre fui nojentinha, mas com o Junior eu gostava de fazer essas coisas, ele tirou o pau da minha boca e com o dedão veio limpando os cantinhos da minha boca e me deu pra chupar, envolvi o dedo dele com a minha língua e chupei enquanto o encarava - porra, acho que nunca mais vou esquecer essa cena - deu uma risadinha e eu fiquei de joelhos pra gente se beijar - eu to querendo saber o que fizeram com a minha namorada - comentou rindo e eu escondi a cabeça no pescoço dele com vergonha - aí to falando
Giulia: acho que a gente tem que brigar mais vezes e ficar sem se ver também - comentei rindo
Njr: hoje você tá demais desde cedo, mas agora, porra 
Giulia: a gente merece, amor - comentei rindo e puxei ele pelo pescoço, fazendo ele cair na cama por cima de mim - mas eu ainda quero mais - pedi manhosa e voltei a beijar ele enquanto acariciava seu membro que já estava ficando duro de novo (...) Na manhã seguinte eu só acordei porque era segunda e tinha que trabalhar, porque sinceramente eu tava exausta, tinha ido dormir super tarde porque eu e o Junior tínhamos aproveitado ao máximo a nossa reconciliação, bate até uma vergonha quando eu penso nas coisas eu que eu faço/falo na hora do tesão 🙈Deus é mais, peguei o celular pra conferir as horas e eram 09:12, aproveitei pra ver o story que o Junior tinha postado nosso ontem, nossa pra que esse zoom todo? Eu tava horrivel, mas como o mundo inteiro já tinha visto mesmo eu respostei e escrevi um “te amo ❤️”

Levantei me arrastando e novamente aquele enjoo chatinho de toda manhã já bateu no meu estômago, eu tava enrolando minha mãe, mas até eu já tava curiosa pra saber o que era isso, antes eu tava achando que era algo tipo gastrite nervosa, mas agora que meu estresse já tinha passado, eu não fazia ideia do que poderia ser, abaixei na pia pra lavar meu rosto pra tentar dar uma relaxada, e ai foi quando eu olhei pro lado e vi minha cartela de anticoncepcional jogada ali em cima e deu um start na minha cabeça: quando tinha sido a minha última menstruação? Fiquei uns cinco minutos parada só pensando que não podia ser, mas fui interrompida pelo Junior

Njr: amor? - ouvi a voz dele vindo do quarto e acordei pra realidade - você tá no banheiro? - ouvi os passos dele vindo na minha direção e tudo que eu pensava era “será?”


———

Oi genteeeee!!!!!!!!! Eu sumo, mas quqndo eu volto é com um capítulo GIGANTE e de RESPEITO 😂😂

Primeiramente que capítulo hahahahahahaha nossa Giulia tá diferente, sei não 🤔
Uma boa reconciliação pros nossos filhos porque eles estavam merecendo depois de uma briga atrás da outra..... e será que vem nenê por ai? 🤭🤭🤭

Por fim, queria agradecer o carinho de vcs com essa história, amo ler que vcs ainda são apegados nesse casal, principalmente na Giu ❤️ diminui o ritmo de postagens aqui pra poder esperar passar um tempo maior pra vida real, mas to com ideias bem legais pra essa história, vamos confiar kkkkk

Espero vcs nos comentários, hj eu to merecendo 🤗😂

Bjbj,
Babi!

indico: https://semabusonjr.blogspot.com/ - gente a Maria Luiza que tá sempre aqui nos comentários tá iniciando um blog novo e tá cheia de ideia legal, confere lá 😍😘

obs: gente consegui mudar o nome do meu perfil e to assinando como Babi, to mt chiqueeee 😂😁💁‍♀️💁‍♀️

28 comentários:

  1. Que saudades que eu tava da Giu 😍 ! Será que vem um Baby por ai ? Acho que eles deveriam curtir mais como casal , namoro tá muito recente enfim ... mais sei que tudo que você escrever a gente vai amar Babi , continua logo que eu tô curiosa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. aí socorro, não faz isso de parar na melhor parte, eu que vou ter uma gastrite nervosa 😂 amei o episódio e veeem baby!

    ResponderExcluir
  3. A Giulia tá diferente não né? Seja o que for que tá nela, tá maravilhoso kkkkk
    Eu quero um babyzinho 😍 imagina um mini Juninho misturado com uma mini Giulia? Vou morrer de tanto querer apertar kkkkkkkk
    Amiga, arrasou! Agora tem seu nome pra TODO MUNDO VER 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. E minha filha Fefa na foto 😍😍 eu ami

    ResponderExcluir
  5. Eu tava morrendo de saudades desse dois! E sobre bb eu acho que tá cedo ainda, quero os dois curtindo mto bebados por aí e sem precisar se preocupar com filho. Mas o que você fizer vai ficar perfeito, Babi. E você ta mto chique mesmo queridannn, arrasouuu

    ResponderExcluir
  6. Ja quero baby kkkkkkk pelo amor q vc tem a nos Babi, n demora de postar n

    ResponderExcluir
  7. Q saudades q eu tava desses dóis ❤,a Giulia toda fogosa 🔥o Júnior que lute, será que tá vindo um baby aí 🤔

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa eu amo mttt kkkkkk
    So agr consegui comentar, eu acho que a Giu vai dar uma surtada achando que é gravidez mas nao vai ser kkkkkk so um sustin pra deixar menino Ney preocupado kakakaka
    Ai eu amo demais JuJu serio, tudo p mim

    ResponderExcluir
  9. Ameii,Giu ta diferente né hahaha,será que ela tá gravida,acho que siim,acho que a Giu vai ficar um pouco assustada quando descobrir,continua

    ResponderExcluir
  10. A giu grávida scrr já tô amando só de imaginar continua

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS DO CÉU! Que capítulo perfeito com essa reconciliação ����
    Já quero a Juju grávida pra ontem! Kk.. imagina um mini Júnior ou uma mini Giu?!
    Continua mulheeeeer

    ResponderExcluir
  12. tem baby aí, certezaaaa
    já tô ansiosaa

    ResponderExcluir
  13. Eu não to apegada não né??? Meu Deus, Giu grávida? Será??? Ansiosaaaaa para o próximo.

    ResponderExcluir
  14. A Giulia tá diferente hahahahaha e eu amei
    Será se vem baby por aí ?

    ResponderExcluir
  15. Espero que não venha nenhum baby, mas fora isso tá perfeito ��

    ResponderExcluir
  16. Mais eu já tô surtando de pensa que vem baby eu quero continua

    ResponderExcluir
  17. Grávida será? Quero em continua

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAA 💗💗

    ResponderExcluir
  19. Acho que ela tá grávida, poosta mais, poor favor

    ResponderExcluir
  20. Ela tá grávida sim e eu já to surtando de pensar nisso kkk já tô amando

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaa 💗💗

    ResponderExcluir
  22. Saudade de capítulo novo quase todo dia

    ResponderExcluir
  23. rezando pra sair um hoje 🙏🏽❤️

    ResponderExcluir