segunda-feira, 6 de julho de 2020

capítulo quarenta e quatro

A notícia de que meu pai estava doente e em um estado tão delicado tirou meu chão, por mais que eu soubesse da possibilidade disso acontecer, quando eu fiquei frente a frente com a realidade eu não sabia como encarar, fiquei bem assustada e com medo do pior acontecer. Pra piorar minha mãe não queria que a gente desse nem um abraço nela, com razão, mas eu estava em uma situação que nem estava me preocupando muito com isso mais, só queria poder confortar ela com o meu abraço e sentir o mesmo ao receber um abraço dela 

Giulia: eu sabia que eu tinha que vir pra casa, meu coração tava mandando - comentei com o Peu quando subimos, íamos cada um tomar um bom banho por via das dúvidas 
Peu: to sem chão, sei nem como reagir - comentou abalado, de nós três ele era o que estava “melhor”, porém dava pra ver que tava mal também 
Giulia: eu to com medo, Peu - abracei ele e chorei no seu ombro - não pode acontecer nada com ele, sério 
Peu: nosso Marcelão é forte, Juba - me apertou - vai dar tudo certo, se Deus quiser
Giulia: amém - limpei umas lágrimas e me afastei do Peu que também tava chorando - vamos tomar um banho e vou tentar fazer algo pra mamãe almoçar - ele assentiu e cada um foi pro seu quarto tomar seu banho, aproveitei pra lavar meu cabelo e pensar bastante durante o banho, eu estava hiper assustada e com medo de acontecer o pior com meu pai, rezei praticamente durante todo o tempo que estive embaixo do chuveiro. Sai, coloquei uma roupinha confortável e peguei meu celular pra enviar uma mensagem pra Gabi, só pra pedir pra ela me cobrir hoje, porque eu estava sem condição nenhuma pra pensar em trabalho. Conversei com ela rapidinho, mas tinham algumas mensagens pendentes do Junior também, que tava todo preocupado porque até agora eu não tinha respondido ele

Amor
vcs chegaram bem?? 10:22
amor???? 11:37
to preocupado, quase 4 hs que vcs saíram daqui e vc não me atende 12:03

Oi amor, cheguei!
mas as coisas não estão boas por aqui

O que houve?
posso te ligar?

sim

Ele tinha respondido na mesma hora, até imagino ele de um lado pro outro com o celular na mão esperando eu responder e o Gil ou o Jota falando pra ele que eu sou esquecida mesmo, pra não ficar de paranóia. Tadinho. Mas assim que eu respondi de novo, ele já começou a me ligar

Njr: Oi amor, já tava preocupado - suspirou - o que tá rolando? Porque você tá com essa cara de choro? É sério? - fez mil perguntas ao mesmo tempo
Giulia: meus pais, Ju - suspirei - estão com COVID - me olhou surpreso - mas meu pai tá mal, internado e em coma - voltei a chorar só de lembrar 
Njr: meu Deus - comentou em choque - e desde quando isso?
Giulia: parece que foi internado de madrugada, ainda bem que eu vim pra casa, eu to com tanto medo de acontecer alguma coisa - meus olhos se encheram de lágrimas novamente 
Njr: eu vou até ai pra ficar com você 
Giulia: não, tá doido? Era tudo que eu queria, mas provavelmente eu e meu irmão também vamos ser infectados - suspirei - e não vale a pena mais uma pessoa se arriscar, e você tem seus treinamentos, enfim nem pensar
Njr: é, você tem razão - refletiu - eu só queria poder ajudar você 
Giulia: nem fala, amor - suspirei - meu coração tá em pedaços, to muito nervosa e aflita com tudo isso - deixei cair umas lágrimas - mas de longe você vai me ajudar mais - sorri fraco
Njr: vamos torcer pra tudo isso passar rápido, ainda preciso ser constrangido pessoalmente pelo meu sogro - comentou tentando me animar e eu dei uma risadinha
Giulia: verdade - sorri fraco - queria falar com você o dia inteiro, mas vou desligar pra cozinhar algo pra minha mãe, ela tá super mal também com tudo isso
Njr: claro amor - suspirou - mas ela tá com algum sintoma também?
Giulia: deu febre umas duas vezes e tosse, mas só - suspirei - torcer pra ficar só nisso né? - ele assentiu 
Njr: vai ficar, vamos orar pra tudo ficar bem - eu assenti 
Giulia: sim, vou focar em ajudar ela aqui em casa - sorri fraco - já conversei com a Gabi sobre o trabalho e ela vai pegar minhas coisas por enquanto
Njr: eu falo com meu pai, pô - se ofereceu - e ele te libera alguns dias tranquilo
Giulia: eu falo com ele, melhor - comentei e o Junior assentiu, ele sabia que eu não gostava que ele interferisse nas coisas do meu trabalho e estava começando a aceitar melhor. Conversamos mais um pouco e eu logo me despedi, desci e a minha mãe continuava na mesma posição na sala, e super abatida, então fui pra cozinha preparar algo leve pra ela comer

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2020 (sábado)

Quase 2 semanas tinham se passado e infelizmente tudo continuava na mesma, meu pai continuava internado, ao longo da semana ele teve uma melhora, mas acabou piorando, o que me deixava cada vez mais aflita. O Doutor Alberto dizia que ele tinha grandes chances de melhora, mas quando foi retirado do coma induzido, acabou piorando e ele teve que ser colocado novamente. Os problemas nos rins tinham sido solucionados, o que deixava a gente mais esperançosa, mas a situação ainda não era das melhores.
Essas, sem dúvidas, foram as duas piores semanas da minha vida, nunca fiquei tão nervosa. Minha mãe, por sorte, já estava recuperada e eu e meu irmão já estávamos nos nossos últimos dias, porque eu e ele acabamos pegando também, apesar de assintomáticos.
Quem tava me ajudando muito por esses dias eram a Madu e o Gui, além do Junior, óbvio, que tava sempre pendente da situação, conversando comigo e me dando força. Desde ontem tenho observado ele mais esquisito, afastado, mas acredito que seja pelo namoro da mãe, que ainda tem perturbado muito ele, então estava dando o espaço que ele precisava

@giuliamarinho Os dias têm se arrastado, as horas e as semanas parecem não passar, e eu só penso em te abraçar novamente. Você é forte, tenho certeza que vai superar mais essa. Te amo muito além, beijos Juba ❤️
@nadine.goncalves meu amor, estamos todos em oração por vc e sua família! Já já estaremos todos juntos, te amo ❤️
@neymarpai_ 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
@portinjr o que houve com o pai dela?
. @ourlovenjr fiquei sabendo que está internado com covid, e não está bem
@peumarinho minha vida 🙏🏼
@guipitta_ já deu tudo certo, te amo!!!
@maduaraujo amo vcs demais ❤️
@neymarjr vai ficar tudo bem, meu amor 🙏🏼😍

Li um pouquinho dos comentários e era bom pelo menos receber um pouco de conforto das pessoas que se importavam comigo, estranhei o Junior ter comentado, já que ele andava meio sumido do whatsapp, mas parece que foi só pensar nele que ele me mandou uma mensagem

Oi amor
queria saber se tá tudo bem ai?
me manda qualquer atualização 

Oi Ju
tudo na mesma 😔
eu fiquei sabendo que a Rafa foi embora ne?
estão sozinhos ai dnv?

Ela foi e o Lucas voltou,
nao aguentou ficar longe 😂🤣

se cuida com esse entra e sai de gente ai da casa
to mais preocupada que nunca
te amo
❤️

pode deixar, to me cuidando
tb te amo muito 
*to doido pra tudo se resolver e você voltar log - neeeeey*

Comecei a ouvir o áudio e no final ele foi interrompido, ao fundo tinha a voz de uma mulher chamando por ele, já achei esquisito e pra piorar ele apagou o áudio logo em seguida, já comecei a criar mil paranóias na cabeça, ainda mais depois meu último relacionamento 

quem é?
te chamando no fundo

atrapalhou né? até apaguei
umas garotas aqui no condomínio acharam minha casa
ai vieram tirar foto
me viram aqui no jardim e tão me chamando 
quarentena ne crl

vai de longe ue
custa nada

sim, fazer o que

Conversei mais um pouquinho com ele, mas não tirei aquilo da cabeça, martelei, martelei e conclui que realmente era doideira e insegurança da minha parte. Aproveitei que tava no celular pra conversar com a minha advogada, antes dessa situação do meu pai, eu tinha, depois de tentar um acordo amigável com a MTV que não deu certo, ingressado com uma ação contra a emissora pra impedir que meu nome fosse citado durante a exibição da próxima temporada do DFCEX, mas tinha perdido a liminar e estava aguardando as próximas providências, mas a juíza parecia até minhas amigas fofoqueiras, falou que não tinha violação da minha intimidade nisso tudo, então por enquanto estava autorizada a exibição sem cortes. Que ódio. Então se a gente não conseguisse, provavelmente meu nome estaria na boca do povo já no próximo mês com a entrada do Guilherme e da Rebecca no programa. Como se eu já não tivesse problema suficiente na cabeça 

Peu: o Lucas voltou lá pra casa né? - comentou comigo quando eu apareci na sala
Giulia: aham, o Junior acabou de me falar - me joguei no sofá - até falei pra ele ter cuidado com o entra e sai na casa, mas duvido - dei uma risadinha
Peu: eles estão até sossegados nessa quarentena - comentou e eu assenti - porque você não conheceu o ene jota no modo férias 
Giulia: não sei se dou graças a Deus por isso ou me lamento porque nada pode ser pior que esse corona dos infernos - ri fraco
Peu: isso é verdade - concordou comigo - mas se fosse férias você ia ver, é de Mangaratiba pro Rio, depois pro Guarujá, Itapema, você piscou tá fora do país - riu - é bom pra caralho - deu uma risadinha 
Giulia: é, to imaginando esse bom, Pedro - joguei uma almofada nele e ele riu - cheio de mulher atrás de vocês 
Peu: eu não preciso falar nada não minha filha, seu namorado já é o chefe da putaria - comentou e eu fiquei em silêncio - ô Juba, to falando de antes né? - comentou e eu assenti - você sabe que comigo não tem isso de amigo não, você é prioridade
Giulia: mínimo né? - dei uma risadinha - mas é que eu já tava pensando em umas coisas e agora você falando isso viajei aqui
Peu: larga de paranóia ein, tava brincando só - comentou e eu assenti, mas logo fomos interrompidos pela minha mãe que estava voltando do Hospital, ela não estava trabalhando, mas agora que estava curada ia pra receber notícias do meu pai - e ai mãe? Tá sabendo de algo?
Olivia: na segunda os médicos vão tentar tirar do coma de novo, pra ver se seu pai corresponde - suspirou - mas o quadro parece melhor, só nos resta rezar e esperar - nós assentimos
Giulia: vai dar tudo certo - suspirei 
Olivia: vai sim, seu pai é forte - sorriu fraco - vou subir pra tomar um banho e depois vou fazer algo pra gente comer - a gente assentiu e ela sumiu do nosso campo de visão (...) Passamos a tarde inteira assistindo filmes e jogados no sofá da sala, estávamos aproveitando bastante pra passar esse tempo juntos e dar forças entre a gente, já estávamos no final do segundo filme do dia quando o interfone tocou - ué, vocês pediram algo crianças? 
Peu: eu não 
Giulia: eu muito menos, mas vou lá ver - me levantei e fui até a cozinha - alô?
xx: encomenda pra Dona Giulia aqui na portaria, posso deixar passar? - nossa, não pedi nem comprei nada
Giulia: pode sim - assenti e desliguei o interfone - encomenda pra mim, não pedi nada - comentei com minha mãe e meu irmão 
Olivia: deixa que eu busco, sou a única saudável da casa - deu uma risadinha pra descontrair e pegou uma máscara pra atender o entregador, alguns minutos depois ela entrou em casa com um buquê lindo e alguns chocolates - olha que buquê lindo, vem ver Juba 
Giulia: ai eu amo - peguei pra ver e além das rosas e girassóis maravilhosos, tinha um bilhetinho, de imediato reconheci a letra do Junior

Amor,

Estou tentando me fazer presente nesse momento tão difícil pra você, mas tenho certeza que em breve estaremos todos juntos! 

Te amo muito e to cheio de saudade,

Beijos, Junior

Olivia: ai que romântico - sorriu - nossa, muito lindas as flores
Peu: gado demais mesmo - riu implicando comigo - e ó chocolate do bom, Lindt - riu e abriu pra comer
Giulia: ei, é meu - ri e puxei da mão dele - nossa, amei demais - sorri toda boba e peguei meu celular pra tirar foto
Olivia: vou colocar na água, deixar a casa bem linda pra quando seu pai voltar - sorriu fraco e eu concordei

Amor, 
acabei de receber as flores 🥰🥰
tão lindas!!!! sério, eu amei
te amo mttttt também 
e to morrendo de saudade ❤️

Ele não tava online, então acabei nao recebendo resposta imediata, aproveitei e postei uma foto do meu buquê no instagram, mas nem marquei o Junior nem nada, só queria deixar registrado mesmo

@giuliamarinho details 💛

Rio de Janeiro, 27 de abril de 2020 (segunda-feira)

Acordei quando já se passavam das 10 horas, tinha acordado no meio da noite depois de ter tido um pesadelo horrível com o meu pai e demorei horrores pra pegar no sono de novo. Abri meu whatsapp e tinha mensagem da minha mãe avisando que tinha ido ao hospital e só, de madrugada eu já tinha zerado tudo. Entrei no insta e estranhei ao me deparar com um direct do @gossipdodia

Giulia, bom dia!
Acabamos de receber um vídeo exclusivo e queríamos saber um posicionamento da assessoria do Neymar sobre o caso
A Ana Mosconi e a Virginia foram vistas saindo do jatinho dele, e as consultas de atividades da aeronave batem certinho com o trajeto Londrina x Rio de Janeiro
Tanto no sábado quanto hoje pela manhã 


Oi,
Estou afastada do trabalho por questões pessoais
Mas vou te passar o contato da Gabi para maiores esclarecimentos
gabipozzi@nnsports.com.br
Ela está cuidando de tudo na minha ausência 

Sei que está passando por um momento delicado,
desculpa o incômodo 
vou tentar o contato, mas de qualquer forma iremos postar, só queríamos te comunicar antes, seja como assessora, seja como namorada

Vi aqueles imagens e o vídeo sem acreditar, li as informações da aeronave umas mil vezes pra ter certeza de que era aquilo mesmo, mas nem precisava, pelo vídeo eu já reconheci o jatinho. Não conseguia acreditar que o Junior tinha feito isso comigo, principalmente agora que eu estava vivenciando a pior fase da minha vida e em pânico com a possibilidade do meu pai estar morrendo. Ai, como se tudo isso que eu estou vivendo não fosse suficiente, sou obrigada a ver meu namorado quebrando o isolamento na cara dura e levando mulher pra casa dele, ainda por cima, a Ana Mosconi, que eu sabia que o Junior vivia comentando nas fotos dela antes da gente ficar junto. 
A Gossip me procurou como assessora dele e eu não sei como consegui manter a linha, essa era a primeira vez em que a Giulia namorada batia de frente com a Giulia assessora, e se dependesse de mim seria a última, porque eu não ia admitir ser enganada e feita de boba outra vez. A única certeza que eu tinha era que eu estava uma confusão de sentimentos e todos eles os piores possíveis. Tirei print de todas as mensagens e encaminhei tudo pro Junior

*print*
*print*
*print*
como se chamava a fã do áudio mesmo? Ana Mosconi ou Virginia Fonseca?

Enviei as mensagens na força do ódio e ele visualizou imediatamente....

——
Não me odeieeem pq eu amoooo vcsss!!!! Hahahahahahahha
aguardando os comentários kkkkkk
bjbjjjjj

Amanhã atualizo o blog da Fefa ❤😍😘

31 comentários:

  1. eu já quero a giu baixando a fernanda aqui kkkkk (eu quero misturar as histórias) mass o nj só faz merdaaa meu paiii
    bom gelo agora no neymar viuu

    ResponderExcluir
  2. Agora o bicho vai pegar kkkk crlh Júnior só faz merda pqp . O mais importante agora é o pai dela ficar bem !
    Anciosa pra ver a resposta do Júnior

    ResponderExcluir
  3. Socorro
    Volta aqui, agora vai pegar fogo em
    Já estou mega ansiosa

    ResponderExcluir
  4. N ACREDITO QUE VC PAROU NUM MOMENTO DESSESS KKKKKK ASSIMVC ME MATAA MULHER kkkkkkkkk pelo amor de Deus e td q eh mais sagrado, n deixa a gnt sofrendo por uma semana nn!!! Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Você não parou já melhor parte não né? Volta aqui AGORAAAAAA
    Neymar Júnior fazendo merda desde a sempre né 🙄🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele traiu ela mano eu juro que do um jeito de entrar nessa história pra socar a cara desse Neymar, ele sabe tudo que ela passou com o FDP do outro lá e ainda faz isso com ela, principalmente em um momento desse que ela está passando.

      Excluir
  6. AHHH VOCÊ VOOLTAAA AQUIII PQP

    ResponderExcluir
  7. Até eu tô no ódio aqui, Giu desce o esporro nesse fdp pqp vontade xingaaar 🤬 continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Manaaaaaa volta aki pelo amor de deus como vc para na melhor parte mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus Barbara tu parasse na melhor parte mulher
    Volta aqui pfvrr não vou aguentar esperar não ������‍♀️

    ResponderExcluir
  10. Que desculpa ridícula que ele inventou mano KKKKKKKKKK Giullia é muito besta de cair nessa conversa

    ResponderExcluir
  11. O esporro tem que ser grande viu? E o choque de realidade de quem manda também kkkkkkkkkk NJ só faz merdaaaa

    ResponderExcluir
  12. EIIITAAAA!! Guria tu quer acabar comigo né??
    Esse Neymar só faz merda mds 🤦‍♀️
    Louca pra Giu ser dura com ele...
    Tomara que o pai dela melhore logo 🙏

    VOLTA LOGO
    Bjbj

    ResponderExcluir
  13. Coitada da minha menina! Pois eu espero que a giulia seja firme e pise nele igual uma barata, pra aprender a nao fazer mulher de besta, vontade de jogar essas flores até manga pra cair na cabeça dessa mula.

    Vou torcer pro junior sofrer sim, que saia o audio, e a giulia mesmo num momento dificil seja muito elogiada pelo trabalho bem feito que vai fazer, profissionalismo né mores. Inclusive, gosto de rolar um ciumes do lado de la, talvez algum cantor mandar um beijo pra ela no meio de uma live kskskksksk ou algo assim, pra ele dar o piti dele e a giu cagar em cima
    E se essa ana curtisse ou comentasse algo? N vou negar que gosto de confusão kskskkss

    To boa pro junior hoje n, 2 ou 3 caps sofrendo pra aprender.

    Aaaaaaaaaaa vai ter a festa junina???? Lembra que coimbra postou um video e claramente é um furo na quarentena, affff quero colocar cada idéia aqui kkkkkkk mas espero que aproveite algo

    Queremos que o pai dela se recupere, que ai ela vai poder ficar mais calma, e sobra so o neymar mesmo pra se lascar

    Beijos, feliz que usou a ideia da gossip, tamo aeeee


    Obs: parou na melhor parte, sigaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHA concordo em tudo HAHAHAHAHHAHA

      Quero ela pisando nele igual barata hahahhahaha

      Também quero que alguém dê biscoito pra ela e sai no blog de fofoca pra ele ficar pistola também

      Excluir
    2. simmm, concordo mt

      Excluir
  14. NÃO ACREDITO Q VC PAROU NA MELHOR PARTE AHHHHHHHHHH
    Júnior fazendo nerds ����‍♀️ Logo quando mais a Giu precisava dele e teve a cara de Pau de mandar flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o pai dela se recupere logo, tadinha da Giu só sofre com os boys

      Excluir
  15. Júnior vacilou demais,tadinha dela,continua

    ResponderExcluir
  16. Que raiva do Júnior espero que a
    Giulia esteja bem mentalmente pra lidar com a situação

    ResponderExcluir
  17. Júnior fazendo merda, raiva me define! Quero ver nossa menina porreta, batendo de frente com ele.

    ResponderExcluir
  18. Meu é muita emoção para um capítulo só..... quero mais

    ResponderExcluir
  19. O neymar é o proprio Faz Merdinha da Estrela ne pqppppp
    Ansiosa pra Giulia sapatear de odio nele real

    ResponderExcluir
  20. como assim vc solta a bomba e sai??

    ResponderExcluir
  21. não é possível que ele traiu giu

    ResponderExcluir
  22. Neymar só faz merdaaa!!! Espero que a Giu faça ele sofrer e pise nele

    ResponderExcluir
  23. Giulia precisa dar um gelo nele!!

    ResponderExcluir