quarta-feira, 19 de agosto de 2020

capítulo cinquenta e um

Ainda na sexta-feira lá pras 16 horas a Rafa chegou acompanhada dos meus sogros e sim a Nadine veio sem o namorado, mas eu não sei dizer se o Junior falou algo com ela ou ela mesma teve o senso de não trazer. Enfim, nós estávamos todos na piscina quando eles se aproximaram, na verdade eu era a única que estava do lado de fora, enrolada na canga enquanto resolvia umas coisas da NN e o resto na água

Rafaella: amigaaa - me abraçou apertado, eu sabia bem o que ela queria me transmitir com isso - eu já tava morrendo de saudade de você - sorriu e nos encaramos, parecia que estávamos conversando com o olhar
Nadine: oi Giu, quanto tempo que a gente não se vê - me abraçou apertado - tava morrendo de saudades de você, meu amor - sorriu
Giulia: nem fala, tia, não aguento mais isso de não poder ver quem a gente gosta - ri fraco
Nadine: você tá tão linda, sério, tava com saudade - me abraçou de novo e eu ri
Giulia: saudade da nossa rotina em São Paulo, eu, você e a Rafa - sorri
Nadine: eu e a Rafa falamos disso hoje - sorriu - muito triste - se lamentou
Njr: só tem a Giulia aqui? - se manifestou de dentro da piscina e a gente riu - tá maluco - reclamou
Rafaella: ninguém mandou você arrumar uma namorada maravilhosa e melhor do que você - riu - agora aguenta
Peu: oi tomaaa - riu e o Junior jogou água nele
Neymar P: oi Giu - me abraçou apertado também - tava com saudades também, não dá pra gente viver só de reunião online - riu, ele era sempre tão legal comigo, não sei porque eu tinha medo dele as vezes, acho que era pelo fato dele ser meu chefe mesmo, então a gente sempre fica meio receosa
Giulia: pois é tio - sorri - pessoalmente fica bem melhor né? - dei uma risadinha e ele assentiu, então eles se aproximaram pra poder falar com o resto do pessoal, o Tio Neymar foi apresentado aos meus pais, porque de fato só eles que não se conheciam pessoalmente, mas pelo visto eles se deram bem porque do nada meu pai e meu sogro já tinham engatado em uma conversa sobre investimentos. Quando deu o horário que eu estava livre do trabalho, resolvi subir pra colocar uma blusa por cima do biquíni porque eu tava morrendo de frio do lado de fora da piscina, então entrei enrolada na canga e fui até o “meu” quarto pra guardar meu computador e procurar algo pra vestir, mas logo ouvi um barulho da porta fechando atrás de mim e quando me virei a Rafa estava parada me encarando e sorrindo, então veio correndo na minha direção e me abraçou apertado
Rafa: aiii amigaaaaa - me abraçou e apertou - finalmente to podendo te apertar e falar com você como eu queria desde o inicio - riu - eu to doida pra fazer isso com o Jú também - sorriu - meu, eu to tão feliz, você não tem ideia
Giulia: obrigada miga, sério - abracei ela de volta - a gente tá muito feliz também - sorri - depois que passou o meu susto inicial, agora eu já to ficando super animada com tudo, to ansiosa pra saber a reação de todo mundo - ri nervosa
Rafaella: e menina você não sabe, no helicóptero quando a gente tava chegando minha mãe veio com um papo de como o espaço da casa era bom, sendo que tipo a gente já veio aqui um milhão de vezes né? - questionou e eu assenti - e falando que super pensava no futuro, em uma casa com vários netos e tudo mais - sorriu
Giulia: ai, mentira? - ri
Rafaella: ai eu ainda comentei brincando que eu tava longe disso - riu - ai meu pai falou, mas tem a Giulia e o Juninho ué
Giulia: ai socorro, essa família tá muito sensitiva - ri - e eu aqui pensando na reação do seu pai, sei lá bate um medinho
Rafaella: amiga, ele vai ficar até ofendido se ouvir um negócio desses - riu - juro, ele tá sempre falando de você, qualquer oportunidade ele arruma um jeito de te elogiar - sorriu
Giulia: é, eu sei, é que sei lá - ri e ela me abraçou de novo e começou a pular, a Rafaella é maluca demais, porém tem uma energia surreal, eu era apaixonada - maluca - ri
Rafaella: é que eu to ansiosa - riu e se jogou na cama - vamos falar de outra coisa antes que eu não me aguente mais guardar o segredo do meu sobrinho - me encarou rindo 
Giulia: ai Jesus, lá vem, fala - ri
Rafaella: o Gabriel voltou a me procurar - soltou a bomba e eu encarei ela sem acreditar
Giulia: que cara de pau, não acredito - bufei - você não tá dando confiança né Rafaella? - questionei e me joguei do lado dela na cama apoiando minha cabeça entre as mãos 
Rafaella: ai amiga, você sabe que é difícil pra mim, ele veio com uma conversa mole de que quer me ver - bufou
Giulia: e você disse o quê?
Rafaella: ah que achava melhor a gente ficar desse jeito mesmo, porém ele já veio atrás algumas vezes 
Giulia: eu sei que é difícil quando você ainda tem sentimentos, digo por experiência própria - ela assentiu - mas poxa, ele zero te respeita amiga, zero - enfatizei - você é tão maravilhosa pra se submeter a isso
Rafaella, é, eu sei - sorriu fraco - mas enquanto não aparece um boy na minha vida pra me tirar da escuridão assim como Neymar Junior apareceu na sua eu sigo errando - riu
Giulia: mas antes de qualquer coisa ou boy, você tem que fazer isso por você - sorri - se você não decidir sair dessa, ninguém vai poder te tirar, nem se um boy maravilhoso aparecer na sua vida - dei uma risadinha
Rafaella: menina, falando nisso - já começou outro assunto, a Rafa era muito dessas - sabe aquilo que eu te falei lá trás do seu irmão estar puxando papo comigo? - assenti empolgada - calma, doida - riu - então, depois que vocês foram embora daqui e eu fiquei, ele mandou uma mensagem falando que pena que a gente não pode aproveitar mais juntos - comentou e eu fiquei 😱 - sim, amiga, falou com todas as letras juntos - riu
Giulia: socorroooooo - dei um gritinho rindo e ela tapou a minha boca - olha os seus tios, filho - coloquei a mão na barriga rindo e me segurando pra não falar filhos - mas me fala
Rafaella: ai enfim, ele ficou um tempo sem falar nada, mas essa semana voltou a me mandar mensagem e disse que esse final de semana seria uma boa oportunidade pra gente se ver e quem sabe fazer valer a pena - riu
Giulia: aaaaaahh vou morrer - gritei rindo bati os pés na cama - amiga, meu irmão também não presta muita coisa - fui sincera e a gente riu - mas as vezes pra você dar uns pegas sem se apegar, quem sabe? - ri - ainda mais agora na quarentena, que deve tá sendo difícil e tudo mais
Rafaella: nem me fala em quarentena porque tá foda - riu
Giulia: mas o fato de que ele não preste hoje não quer dizer que ele não possa prestar um dia - ri e aproveitei pra defender meu irmão também rs - olha o Júnior, por exemplo - ri
Rafaella: realmente, meu irmão mudou muito - comentou pensativa e eu assenti
Giulia: eu apoio esse casal - ri - vamos fazer acontecer ainda nesse final de semana
Rafaella: foda que ele só toma atitude por direct, pessoalmente só fala o básico comigo e nada mais - suspirou - ai é foda 
Giulia: provavelmente ele fica receoso pelo Jú e pelo Jotinha - comentei e ela concordou comigo - mas a gente dá um jeito - ri
Rafaella: amiga, não vai arrumar problema entre você e o Juninho de novo 
Giulia: nem fala isso, amiga, depois do que rolou com o namoro da sua mãe, eu nem falei mais nada - ri fraco - e falando nisso, e ele?
Rafaella: parece que ficou em Santos, ela teve o senso de não trazer - foi um pouco rude - mas ela é outra que tá caidinha também amiga
Giulia: é complicado, e os meninos acho que não vão engolir isso nunca - soltei um suspiro e ela concordou comigo - mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos - dei uma risadinha e nessa hora o Junior entrou no quarto ainda se enxugando, e encontrando nós duas jogadas na cama - amor, você tá molhando tudo - reclamei e ele me ignorou se jogando entre nós duas na cama - Júnior - reclamei de novo - depois você troca a roupa de cama então 
Njr: olha isso Rafa - reclamou com ela que só riu - depois a Rose troca 
Giulia: ela não, troca você, abusado - rebati e ele riu
Rafa: essa mamãe tá muito brava - riu e abraçou o Junior - to tão feliz por vocês dois, meu coração tá transbordando de tanta felicidade - sorriu
Njr: eu sei disso, meu amor, a gente tá muito feliz também - comentou sorrindo - te amo
Rafa: também te amo, muito - se afastou dele - agora sai porque você tá molhando tudo aqui, a Giulia tá puta - reclamou com ele que simplesmente rolou pela cama e deitou por cima de mim
Giulia: não acredito - bufei e tentei empurrar ele, mas obviamente foi em vão 
Njr: dá um sorriso pro pai - riu
Giulia: que pai o que homem, sai de cima - empurrei ele que dessa vez tombou pro lado e levantou da cama rindo e foi direto pro banheiro, a Rafa ainda ficou mais um pouquinho ali no quarto e quando ela saiu eu fui atrás do Jú no banheiro, e encontrei com ele já saindo do box e com a toalha enrolada em volta da cintura, que visão 🥺 
Njr: privacidade não existe mais né? - riu
Giulia: você deixou a porta destrancada ué - dei de ombros e ele riu - to ansiosa pra amanhã sabia? - abaixei a tampa do vaso que estava levantada (homens 🙄) e me sentei pra gente conversar enquanto ele se ajeitava 
Njr: também to, amor - sorriu - acho que geral vai ficar felizão com a notícia
Giulia: é, eu também - ri fraco - tava vendo geral em sintonia lá embaixo e fiquei mais animada, e mais ansiosa - ri
Njr: agora só falta o Davi chegar - comentou animado
Giulia: nem fala, já quero - sorri - por pouco não contei pra Rafa sobre os gêmeos - ri
Njr: amanhã na hora do almoço o suspense acaba, amor - riu e eu fiquei observando enquanto ele ajeitava a barba - abaixo um pouco ou deixo assim?
Giulia: assim tá lindo - sorri - adoro quando fica maiorzinha assim
Njr: hmm então vou deixar, se você falou, tá falado - me encarou rindo
Giulia: nossa, to com tanta moral assim? - ri e ele se aproximou de mim inclinando um pouco o corpo e ficando na minha altura
Njr: tá lá em cima - deu uma risadinha e se aproximou ainda mais iniciando um beijo, mas eu conheço bem o Junior (e eu ultimamente 😂🙈) então nem prolonguei muito
Giulia: agora deixa eu tomar banho - ri quando me separei dele 
Njr: nossa, de repente me deu uma vontade de tomar banho de novo - riu e eu neguei
Giulia: nada disso, sei bem o banho que você quer tomar - ri - eu vou tomar rapidinho pra gente descer e socializar mais
Njr: então deixa eu sair que eu não me aguento - riu e eu fui empurrando ele até a saída do banheiro (...) Depois do jantar os meninos decidiram jogar Poker junto com o meu pai e o meu sogro, eles até me chamaram já que eu tinha aprendido um pouco com eles, mas acabei preferindo ficar de papo com a minha mãe, minha sogra e a Rafa
Jota: Giu, quer uma tacinha? - se aproximou esticando uma taça na minha mão enquanto com a outra segurava a garrafa, de longe eu vi o Junior desviando o olhar na minha direção 
Giulia: to de boa Jotinha, obrigada - sorri
Gil: momento histórico - riu
Peu: eu ia falar a mesma coisa - riu também 
Marcelo: essa puxou ao pai, adora um vinho - nem fala, pai, só de ver a boca já encheu d’água
Giulia: amanhã quem sabe eu não bebo com vocês - comentei pra disfarçar e o Jota entregou a taça nas mãos da minha mãe, que aceitou, poxa mami
Nadine: então, como eu tava falando - voltou ao ponto de onde estava - eu até entendo a preocupação e a resistência dos meninos com o Tiago, mas óbvio que me chateia um pouco
Giulia: então tia, posso te falar uma coisa? - perguntei meio em dúvida e ela assentiu - não quero que fique chateada ou me leve a mal, por favor - pedi e minha mãe já me olhou tipo “pelo amor de Deus, garota”
Nadine: claro filha, pode falar
Giulia: então, eu to falando isso não por ser contra ou algo do tipo, mas as vezes a implicância deles pode não ser tão gratuita assim - tentei ter cuidado com as palavras - igual por exemplo, não comparando a sua situação com a minha - já me expliquei toda cautelosa e ela assentiu - mas nos últimos tempos do meu namoro com o Guilherme meu irmão e meus pais tinham uma mega implicância com ele e eu achava que era tudo gratuito, pelo fato de estar muito envolvida e sempre cegamente apaixonada, e eu odiava ouvir qualquer tipo de crítica e sempre desconversava - expliquei - mas no final das contas, eu tava tão envolvida que não conseguia enxergar a realidade - suspirei - o que pode ser que não seja o seu caso, eu não to falando que o Tiago é isso ou aquilo, mas também é importante a gente considerar a opinião de quem se preocupa com a gente, porque as vezes eles enxergam coisas que a gente não consegue ver
Nadine: fica tranquila Giu que eu entendi o que você quis dizer - sorriu fraco - mas eu sinto que a implicância é muito mais um preconceito pela idade mesmo, óbvio que nós dois temos alguns desentendimentos por causa dessa diferença grande, ele é um pouco ciumento também, mas nada alarmante 
Giulia: então tá bom - sorri fraco - mas ainda é recente também, vamos dar tempo ao tempo pras coisas se ajeitarem
Rafaella: é a melhor coisa realmente - comentou sorrindo e nós mudamos de assunto, porém eu já estava caidinha de sono, acho que o combo trabalho + tarde na piscina + gravidez tinha sido fatal pra mim, então não demorou muito pra que eu ficasse bem derrubada e eu avisei pro pessoal que tava subindo pra dormir

Rafaella narrando

A Giulia avisou que ia subir e não demorou muito pra que o meu irmão avisasse que ia subir também, óbvio que os meninos ficaram pegando no pé dele, que mandou todo mundo ir a merda e subiu rindo. Depois que ele subiu, pouco a pouco os meus pais e os pais dos gêmeos também foram subindo, restando na sala apenas eu, o Jô, o Gil e o Pedro, eu ainda estava sentada no sofá e eles em volta da mesa de poker

Gil: bora jogar um CS? - convidou os meninos e eu me manifestei
Rafaella: ah não gente, aí vocês vão e eu vou ter que subir pra dormir também - reclamei e eles riram - depois vocês falam que eu sempre venho pra cá com algum amigo, é por isso - ri
Jota: tem a Giulia ué - riu
Rafaella: ela e nem o Junior contam, quando estão juntos vocês sabem - ri
Peu: vem jogar com a gente então, Rafa - me convidou e deu aquele sorriso lindo dele. Ô homem gato senhor, eu sempre achei ele bonito, mas só o enxergava como amigo do meu irmão, porém desde que ele demonstrou que tinha um certo interesse em mim eu comecei a reparar mais nele também 
Rafaella: eu sou ruim demais, Peu - ri
Peu: a gente vai pegar leve - comentou rindo e eu acabei indo né? Também não sou boba, então sentei no lugar vago na mesa, que era justo ao lado dele e começamos a jogar, não preciso nem dizer que fui a pior da mesa e tomei uma lavada deles
Rafaella: pode ir pro CS, gente, vocês não vão arrumar nada comigo aqui - ri
Gil: amanhã a gente tenta de novo, Rafinha - riu e eu acabei concordando, então o Gil e o Jô já foram direto pra sala de jogos, mas o Pedro disse que ia passar na cozinha antes pra beber uma água. Eu acabei ficando por ali mesmo, então voltei pro sofá e me deitei, não passaram nem dois minutos e o Pedro voltou a passar por ali
Peu: ué vai ficar ai? - deu uma risadinha
Rafaella: preguiça de subir - ri - to sem sono também 
Peu: vacilo a Juba ter te abandonado - riu - quer que eu fique te fazendo companhia? - sorriu
Rafa: você não ia jogar? - questionei - mas se não for te atrapalhar, senta ai - sorri e puxei minhas pernas, abrindo um espaço pra ele no mesmo sofá que eu tava deitada 
Peu: que atrapalhar o que - riu e se sentou no espaço vago - pode colocar o pé aqui - puxou minha perna e pegou nos meus pés fazendo massagem, gato e ainda fazia massagem? a cara do problema esse meu concunhado
Rafa: os meninos não vão vir atrás de você? 
Peu: ih provavelmente vão demorar, até acabar a rodada, então tá de boa - sorriu - e cara, eu tinha te falado que tinha sido uma pena a gente não ter aproveitado da outra vez - falou com aquele sotaque marrento que ele tinha e sorriu de novo - mas pelo visto você não levou fé no que eu disse né? - riu fraco e virou pra me encarar
Rafa: só fiquei um pouco surpresa, confesso - ri - pessoalmente essa não parecia ser sua intenção - ahh tive que falar né? 
Peu: com seus irmãos te rondando tudo fica mais difícil - comentou rindo e até eu acabei rindo também - dois ciumentos, nunca vi - riu
Rafa: mas você não é muito diferente com a sua irmã né? - ri
Peu: adiantou de que? Tá casada com o ene jota já - riu - só me resta aceitar - deu de ombros
Rafa: mas você apoia os dois que eu sei - sorri
Peu: claro, fazem bem um ao outro, não tem porque não apoiar - sorriu e nós ficamos em silêncio só nos encarando - mas voltando ao assunto anterior - quebrou o gelo - você tava em outra também - fez menção ao Gabriel - tive que saber esperar o melhor momento 
Rafa: e qual seria o melhor momento? - respondi mas eu já não conseguia desviar o olhar do dele, tava super atraída 
Peu: agora? - me respondeu com outra pergunta e ficou me encarando - só depende de você - complementou passando a língua pelos lábios e quando eu me dei conta já estava até sentada no sofá, então o Pedro colocou minhas pernas um pouco de lado e se inclinou na minha direção passando as mãos pela lateral do meu pescoço e em seguida pegou firme na minha nuca, colando sua boca na minha - você é linda, Rafa - sussurrou com sua boca rente à minha e encurtou qualquer distância que existisse entre nós iniciando um beijo, eu tava completamente entregue e deixei que ele conduzisse toda a situação, então nosso beijo começou um pouco mais lento e depois ele foi aumentando o ritmo, a língua dele percorria a minha boca e eu tentava retribuir a altura, mas meu, que beijo bom do caralho, que pegada, ele encerrou o beijo com uma sugada no meu lábio inferior e ficamos nos encarando, ele tinha a respiração um pouco ofegante e me encarava com a boca entreaberta, ele tinha muita cara de quem não prestava e como a Giu tinha dito mais cedo ele não presta mesmo 🙈, mas é impossível resistir, então sem falar nada eu acabei tomando a iniciativa de beijá-lo novamente, e assim fomos emendando em uma sequência de beijos, mas fomos interrompidos com um barulho de porta se abrindo e o Jota chamando pelo Pedro em seguida, a sala de jogos não tinha visão pra sala em que estávamos, mas dava pra gente escutar sem problemas
Jota: Pedro, cadê você caralho??? Já vamos pra próxima - comentou e eu prendi o riso encarando o Pedro
Peu: a polícia tá chamando - comentou baixinho e eu ri - vou lá pra não dar ainda mais bandeira - comentou e eu assenti - a gente vai se falando - se despediu com um selinho e me deixou estática ali na sala, isso tinha mesmo acontecido? Fiquei por mais uns cinco minutos por ali refletindo sobre o que tinha rolado, até que tomei coragem e fui na cozinha buscar água e depois subi pro meu quarto pra tentar dormir. Mas antes fui checar minhas mensagens e logo de cara apareceu uma do falecido, há alguns dias ele vinha falando comigo direto e eu ficava mais perdida e confusa que qualquer coisa no mundo, complicado é que há alguns meses atrás eu fiz de tudo pra voltar, mesmo sabendo de todos os erros dele comigo, mas agora que eu consegui dar uma leve desencantada, ele tem vindo atrás..... homens 🙄

Gabriel Barbosa
oi,
já pensou nas coisas que eu te disse? 
to com sdds de você 
acho que a gente tinha que se dar uma nova oportunidade e se ver dnv, conversar....
a gente funciona tão bem juntos 
*figurinha de apaixonado*

Oi Gabriel
pensei sim,
e acho que é melhor a gente ficar como está
pelo menos por enquanto
e infelizmente faltam muitas coisas pra que a gente funcione bem juntos

Tem horas que a gente até perde um pouco da paciência, e olha que eu sou uma pessoa naturalmente calma, mas falar que a gente funciona bem juntos enquanto eu sou totalmente compassiva a todas as merdas que ele faz é mole. Sai do whats antes de ver qualquer resposta dele e fui dar uma mexida no insta, mas o que me chamou atenção de cara foi o direct que o Pedro tinha me enviado

eu disse que ia fazer valer a pena, Rafa hahahah
😜😜
pelo menos pra mim valeu
espero que pra você também 😂😅

hahahahah
bom que prometeu e cumpriu né? 🤷🏽‍♀️
já ta valendo

com certeza
pena que a polícia chegou marcando em cima
kkkkkkkkkk
😓😓😓

ele falou alguma coisa?

nada, só perguntou o que eu tava fazendo e eu dei uma enrolada nele
fica tranquila

melhor mesmo....

sim, ai quem sabe amanhã a gente não repete? 😅

Fiquei conversando um pouco mais com o Pedro e minha nossa que lábia, facinho de envolver a gente, acabei entrando no perfil dele pra dar aquela stalkeada mais aprofundada 😂 e logo de cara apareceu uma foto que ele tinha tirado hoje mais cedo aqui na piscina, nos comentários eram basicamente mulheres e os amigos zoando por alguma coisa, bem aquelas bobeiras de homem mesmo

@peumarinho qualidade 🔥 em Mangaratiba, Rio de Janeiro
@novinho na próxima avisa
@lunarodriguez lindooooooo
@giuliamarinho q gatoooooo 😍😍😍
@neymarjr fei p carai
. @peumarinho gêmeo da sua namorada pô
. @neymarjr @peumarinho ela ficou com a parte bonita de vcs dois
. @mylovenjr não aguento kkkkkkkkkkk
@liviafreitas meu crush eterno do de ferias 😍😍😍 ô homem linndoooooo

Acabei curtindo essa foto e desci olhando algumas outras, mas só olhei mesmo, então voltei a responder ele, porém o papo acabou não se estendendo muito porque o sono começou a bater e ele também estava jogando...

Giulia narrando

Na manhã seguinte acordei com o barulho do despertador tocando, nós tínhamos colocado pra tocar as nove horas porque era mais ou menos o horário que o Davi chegaria, mas que preguicinha absurda

Njr: se quiser pode voltar a dormir - escutei ele falando baixinho perto do meu ouvido, eu ainda não tinha tido coragem pra abrir os olhos
Giulia: já acordei - falei no mesmo tom e ouvi ele rindo
Njr: bom dia bebê um e bebê dois, vocês estão deixando a mamãe ainda mais preguiçosa - escutei ele falando com a minha barriga e tive que abrir os olhos pra admirar a cena, pegando o exato momento em que ele deixava um beijo em cada extremidade da minha barriga, como se cada um fosse para um bebê, desde que ele descobriu dos gêmeos nós temos acordado todos os dias da mesma forma - e bom dia meu amor - se aproximou e selou nossos lábios 
Giulia: assim a gente vai ficar mal acostumado - ri, mas era verdade, eu não queria nem imaginar quando ele tivesse que voltar pra Paris
Njr: vocês podem, amor - comentou rindo e logo se levantou indo até o banheiro, alguns minutos depois ele saiu e eu seguia jogada, a preguiça era real e muito presente, fiquei observando enquanto ele se vestia e ouvimos o barulho do helicóptero se aproximando - aí, eles chegaram - sorriu
Giulia: to ouvindo - ri 
Njr: nem acredito que a gente já vai contar pra todo mundo, parece que to guardando esse segredo há meses - riu
Giulia: eu tenho a mesma sensação - ri
Njr: vou descer pra receber o Davi tá? 
Giulia: tá bom, já já acompanho vocês lá embaixo - comentei sorrindo e ele já saiu do quarto, então tomei coragem pra me levantar (...) Desci já arrumada e encontrei os meus pais, sogros, o Junior, o Vini e a Carol entrosados em uma conversa, enquanto que o Davi ajudava o Valentin com um brinquedo no tapete da sala - oi, bom dia gente - sorri e falei com todo mundo por alto, menos com a Ca e o Vini que eu abracei e falei um pouco melhor
Davi: oi tia - veio ao meu encontro e me deu um abraço apertado 
Giulia: oi meu amor - sorri - já tava com muita saudade 
Davi: é, eu também, eu vim aqui esses dias e você não tava - deu uma risadinha
Giulia: mas agora eu vou ficar direto com você - sorri e me sentei com ele no chão - e gente o que vocês estão dando pra esse menino? Cresceu muito nesse último mês - comentei rindo enquanto acariciava os cabelos ralos do Valentin e ele me olhava com um sorriso
Carol: eles crescem tão rápido - riu - eu fico louca
Olivia: e quando você piscar eles já vão estar enormes - riu
Carol: pois é, o Davi já vai fazer 9 anos
Njr: parece mentira, de verdade - deu uma risadinha 
Nadine: Giu, senta lá na mesa pra tomar café - comentou com um sorriso no rosto e agora graças a Deus eu já estava um pouco melhor dos enjoos por causa dos remédios e das vitaminas
Njr: vamos lá, amor, fiquei te esperando - falou se levantando e nós fomos até a mesa comer, era até impossível resistir ao banquete que o Mauro preparava pelas manhãs, um pouco depois o Davi se juntou a nós e o resto do pessoal também começou a acordar. Após o café eu fui pro lado de fora pegar um solzinho, mas depois acabei me sentando pelo gramado e brincando com o Davi e com o Valentin, e assim fiquei pela manhã inteira

@giuliamarinho oi zenti, hoje eu brinquei muito com a minha tia e meu irmão, não consegui largar a grama por nada nesse mundo 🤧❤️ @candantas eu vou roubar esses dois 😭 em Mangaratiba, Rio de Janeiro
@meuapegonjr Q AMOOOOOOORRRR 😭😭
@candantas roubar não pode amiga, só pegar emprestado kkkkkkkk lindoooos ❤️
@lovelynjr que apego a Giu e o Davi ❤️ lindos
@martinezvini 😍😍😍
@neymarjr amo demais!!! ❤️

Njr: não tive condições de ver você com as crianças hoje e não te imaginar com os nossos - sussurrou no meu ouvido quando nós estávamos sozinhos na cozinha - você é tão atenciosa, tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa - sorriu
Giulia: desse jeito eu até acredito - ri
Njr: não tenho dúvidas que eu esteja certo - sorriu e nós voltamos pra área externa onde estava rolando o que? Pois é churrasco, nem preciso dizer de quem foi a ideia né? 
Rafaella: amiga, já deixei tudo pronto lá no quarto tá? - a Rafa tinha me ajudado com uma parte da surpresa e eu sorri em agradecimento, mas tadinha mal sabia que ela também seria surpreendida 
Marcelo: meninas, já podem se servir que a carne já tá pronta - se aproximou de nós duas e a gente se aproximou pra poder comer, mas confesso que eu tinha até perdido um pouco da fome
Njr: pega mais, amor - brotou do meu lado e colocou mais carne no meu prato
Giulia: chato - sussurrei baixinho e a gente se sentou pra comer em uma mesa enorme que tinha na área, em uma das pontas estava o Junior e eu tava em um lado, e o Davi do outro. Quando terminamos de comer o Junior se levantou e tinha chegado a hora, alguns minutos depois ele voltou segurando uma caixa branca enorme, chamando a atenção de todo mundo 
Nadine: que isso filho? - foi a primeira a se manifestar 
Njr: chegou essa encomenda aqui pro Davi - sorriu
Davi: pra mim pai? - perguntou empolgado e o Junior assentiu
Njr: aham, senta aqui pra abrir - apontou pro lugar que ele tava sentado primeiro e o Davi se posicionou
Vini: o presente é grande ein, Davi - riu
Neymar P: até eu to ansioso agora - riu
Njr: é um presente meu e da Tia Giulia - o Davi me encarou sorrindo e o Junior deixou ele a vontade pra abrir a caixa, o Davi então abriu primeiro um lado da caixa, depois o outro e 3 balões de gás hélio subiram, um verde água e outro roxinho, e um outro em branco escrito “promovido a irmão mais velho” dos dois lados. Eu não sabia quem observar primeiro, mas só ouvi alguns gritos de surpresa e felicidade ao fundo, um gritinho também do Davi que agarrou no Júnior e a Nadine que estava do meu lado foi a primeira a me abraçar 
Nadine: meu Deus, Giu - me abraçou forte e me balançou - um netinho, que felicidade - ela falava super emocionada e ao fundo eu ouvi o Vini gritando “o pai tá mais online que nunca” arrancando risadas, me separei da Tia e meu pai já estava em pé ao meu lado super emocionado
Marcelo: não to acreditando nisso - riu - parabéns filha - sorriu - sempre sonhei com esse momento, você me pegou de surpresa - riu - mas eu to muito feliz, você merece toda felicidade do mundo depois de tanta coisa 
Giulia: obrigada pai, te amo muito - beijei seu rosto e antes da gente se separar o meu irmão chegou pulando na gente
Peu: caralho Juba, eu vou ser tio - riu todo bobo e me abraçou apertado - te amo demais, demais - sorriu - to muito feliz com essa notícia 
Giulia: te amo muito, eu tava em cólicas de não ter te contado ainda - sorri e abracei ele secando minhas lágrimas, chorona rs - pra vocês na verdade - dei uma risadinha e em seguida foi a vez de falar com o Gil e o Jota, ficando o meu sogro justamente pra depois, mas diferentemente daquele medo que eu construi, só de encarar ele já pude ver que tava cheio de lágrimas nos olhos
Neymar P: Giu, que felicidade - me abraçou apertado - eu não esperava mesmo por isso, to muito feliz disso estar acontecendo e de ter você na nossa família - me encarou sorrindo e o Junior parou do nosso lado - você é maravilhosa - sorriu
Njr: tava morrendo de medo da sua reação tá pai? - comentou rindo mas os olhos dele também estavam com lágrimas 
Neymar P: Giulia? Você tá nessa ainda? Não acredito - riu - na próxima vez vou ficar até ofendido - sorriu
Giulia: nunca mais - comentei rindo e abracei ele de novo, depois disso ainda abracei a Carol, o Vini, a Rafa e por fim o Davi que estava irradiando a felicidade - gostou meu amor? - sorri e abracei ele de lado
Davi: muito tia - sorriu - meu sonho sempre foi ter um irmão e agora vou ganhar um atrás do outro - riu - to muuuito felizzz 
Peu: mas agora conta tudo gente, desde quando vocês sabem disso ai? - perguntou ansioso e todo mundo começou a questionar várias coisas
Giulia: calma que a gente vai contar tudo - sorri e o Junior me abraçou de lado
Njr: deixa só eu colocar uma coisa aqui pra vocês verem primeiro - comentou com um sorriso no rosto e ligou a televisão, agora vamos a segunda parte da surpresa....

———

Oi genteeee!!! Cheguei com mais capítulo pra vocês, foi até rápido vai? Hahahahaha ❤️

Primeiramente, ESTAMOS NA FINAAAAAAAAAAAL!!!!

Tivemos um spoiler de Pedro e Rafa (como seria o nosso shipp?) e começaram as surpresas heheheheh mas o capítulo ficou muito grande pra não dividir a surpresa em duas partes né? 🤪🤪🤪

O que acharam da forma que eles contaram pra todo mundo? E agr? Kkkkkkkkk

Quero ler vcssss!!!!!
Sejam boazinhas cmg e comentem ❤️

Bjbj,
Babi


obs: a caixa surpresa


37 comentários:

  1. AAAAAAAA PQPPP EU AMOOOOO SOCORROOOOO 😍😍 Tô explodindo de amoooor por esse capítulo pqppppppp eu não mereçoooooooooooo eles aiai pq tão lindosssss????? ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pro próximo pqp vai ser um carnaval quando eles contarem que são gêmeos aaah amo que amooo 💗💗

    ResponderExcluir
  3. Babi como você para ai???? Quero mais, queremos a notícia dos gêmeos pra amanhã, não demora por favor ❤️❤️❤️

    TAMOS NA FINALLLLLL, é domingo que meu coração tera um teste pra ver se ta bom kkk

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo a reação da família amei demais ja estou louca pra outra parte da surpresa

    ResponderExcluir
  5. EU TÔ SURTANDO COM CADA PARTE DESSE CAPÍTULO
    - Rafaela e o Pedro: shippo muiiiiitooooooo, e Rafaella vai passar muito bem pq o Pedro é um gato
    - e essa supresa que eu estou em lágrimas 😭 e ainda tem a segunda parte que eu já estou louca de ansiedade

    ResponderExcluir
  6. Eu não chorei não né? AFEEEEEE, EU AMO UMA FAMILIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo mais fofo, amiga!!!! Amei
    Eu tô muito ansiosa pro próximo pra todo mundo saber dos gêmeos kkkkkkkkkkkk A Nadine ou a Rafa merece desmaiar kkkk

    ResponderExcluir
  8. 😭😭😭 eu lendo o capítulo de hoje babi kkkkkkkkk
    muito fofo, eu amei a reação da família, e confesso q tava com receio da reação do neymar pai tbm, já disse p vc q eu e a giulia a gente tem alguma ligação né possível hahahahaha
    aaaaah, como eu queria uma história da rafa c o peu, menina pior q eles combinam, ajeita isso aí babi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aaaa que capítulo fofooo,já quero proximoo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaah que amooooor🥰🥰

    rafa e peu escondidos 🥰, a união das famílias 🥰🥰 e a notícia 🥰🥰🥰🥰🥰

    Fazer plantão aqui porque tô muito ansiosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Manaaaa do céu como que vc para na melhor parte manaaa o capítulo ficou perfeito ansiosa pra ver a reação deles quando souber que é gêmeos..

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus,EU AMEIII , achei maravilhoso a ideia de como eles contaram a todos, Rafa e Peu shippo muito. anciosa pra 2parte da surpresa e ver a reação deles sabendo que é gêmeos ❤

    ResponderExcluir
  13. Ameii, achei muito fofo a forma que contaram , tu parou na melhor parte poxaa,continua, postaa mais poor favor

    ResponderExcluir
  14. Meu deus Babi, isso não se faz sabia?! Eu chorei lendo esse capítulo na parte que contaram pra todo mundo 😭😍
    muito muito fofo, eu amei a reação da família, e confesso que estava um pouco aflita com a reação do neymar pai. Já estou mega ansiosa para o próximo!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus Babi !!! Que lindo 😍 eu amei Pedro e Rafa meu shipp pra eles vai ser RaPe kkkkk tomara que eles continuem se pegando kkkkk . E sobre a surpresa eu amei demais , queria muito que fosse um casalzinho

    ResponderExcluir
  16. Eu shipo a rafaela e o Pedro esqueci o Gabriel

    ResponderExcluir
  17. Gente mulher, cadê o próximo capítulo?
    Tô em cólicas aqui kkkkk que fic maravilhosa
    Já shippo Rafa e Peu
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAA, três capítulos sem ler e uma surpresa atrás da outra, assim eu não aguento kkkk
    Pedro e Rafa, quem diria né?? Mas shippei kk só assim a Rafa esquece o Gabriel, mas tomara que o Pedro não a faça sofrer e o Júnior não surte muito se der casal ai kkkk
    Ai gêmeos, socorroooooo, eu tô ansiosa pra reação de todo mundo quando descobrir, ansiosa demais pro próximo capítulo. E vamos de finallllll

    ResponderExcluir
  19. Eu já quis chora com essa surpresa que amor meus Deus todo mundo adoro a notícia quero vê o choque quando saber que é dois continua

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso e pouco pra essa história

    ResponderExcluir
  21. já shippo RaPeu (só consegui pensar nesse shipp kkkkkk)

    ResponderExcluir
  22. amei a reação deless! quero só ver quando eles assistirem o vídeo
    eles vão SURTAR

    ResponderExcluir
  23. mas o peu é uma delicia mesmo ui ui

    a surpresa foi super fofa e linda 💗

    ResponderExcluir
  24. meu deus tô muito ansiosa já pra saber a cara do Neymar quando descobrir sobre esse rolo kkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Amei a reação deles ❤️ continua eu amo esse casal

    ResponderExcluir
  26. era só um capítulo novo aqui ❤️😢

    ResponderExcluir
  27. Mulher pelo amor de Deus, eu tô entrando em depressão por falta de capítulo.

    ResponderExcluir
  28. Cadê o próximo capítulo? Eu já não me aguento de espera

    ResponderExcluir
  29. postaaaaaa pelo amoooor 💗💗 eu tô desesperadaaa por um capítulo aqui pqp kaakakakakakakaka

    ResponderExcluir