quarta-feira, 13 de maio de 2020

capítulo trinta e dois

O trajeto de São Paulo até Mangaratiba no helicóptero foi bem rapidinho, em menos de 30 minutos já estávamos chegando na casa. Casa não, aquilo ali era mansão mesmo, olhando de cima parecia até um sítio de tão grande. Seria um fim de semana só meu, da Rafa e da Tia Ná, tenho certeza que vai ser uma delicia

Nadine: minha filha você fica a vontade tá? - comentou comigo quando entramos na casa - vou te apresentar tudo pra você se ambientar, mas você sabe que é de casa
Rafa: mãe - riu - a Giu já sabe que você é fã dela, relaxa
Giulia: ciumenta - fiz careta pra ela - me mostra tudo sim, tia - sorri e ela me mostrou todo o andar debaixo, depois a área e depois subimos pra parte dos quartos - realmente aqui é lindo, tia
Nadine: o Juninho ama aqui, virou a casa dele né? - sorriu - antes ele ficava no Guarujá ou em Santos comigo, mas agora se ele tá no Brasil, ele tá aqui
Giulia: o bebê cresceu né tia - ri e ela me deixou a vontade pra me instalar no quarto, era enorme, tinha uma cama gigante, televisão, closet, um banheiro maravilhoso com jacuzzi e tudo. Enviei uma mensagem pro Junior avisando que cheguei

Junior

chegueeeei em Mangaratiba
que casa top, amor
amei
queria você aqui 😬

eu amo esse lugar
saber que vc tá ai e eu não
pqp foda

kkkkkkkkk
jacuzzi top ein
acho que vou usar 😝
eu e ela ❤️
já me vejo ai kkkkk

caralho
isso não é namorada
é o diabo vestido de mulher
ta repreendido


HAHAAHAHAHHAHAHA
idiota
quando eu for usar te mando uma foto

tchau Giulia 👋🏻👏🏻👍🏻
vc vai se ver comigo


Eu adorava ficar provocando o Junior porque ele pegava pilha fácil fácil, larguei um pouquinho do celular e fui trocar de roupa, vesti meu biquíni e mandei uma fotinha pra ele antes de descer para encontrar com a Tia e a Rafa

partiu piscina 
fuuuuui 😘😘☺️ 

ah NÃO 
na fisio 
PUTO cntg 


HHAHAHAHAHA
tchau
ps: amei a aliança heheh bjs
lindo e comprometido CMG
fui

Desci as escadas rindo e encontrei com as bonitas já na piscina, fui até elas e entrei na água 

Giulia: nem me esperaram ein - ri e dei um mergulho - ai gente que delícia 
Rafa: você demorou muito, devia estar falando com o Juninho 
Giulia: pior que tava - ri 
Nadine: ai fico tão feliz em ver vocês tão apaixonados - sorriu - você é a nora que pedi a Deus 
Rafa: mãe não exagera né? - riu 
Giulia: ai ciumentinha da minha vida - ri e joguei água nela 

(...)

Meu final de semana foi maravilhoso, a companhia da Rafa e da Tia Ná faziam bem pra qualquer um, e hoje já é, ou finalmente é, não sei o que sentir, o primeiro jogo das oitavas da Champions, eu sabia do tamanho da importância desse jogo pro Junior e pra carreira dele, então estava super ansiosa também.
Em dias de jogos importantes do PSG o escritório inteiro parava, éramos autorizados a trabalhar até o horário do jogo e depois assistíamos todos juntos com uma projeção que era colocada na parede

Gui: eu fico ansioso demais em dia de jogo, fico uma pilha - comentou comigo enquanto almoçávamos, nós comíamos juntos sempre que dava
Giulia: nossa imagina eu - ri nervosa - sempre gostei de assistir, mas esse é o primeiro jogo importante dele em que eu sou a namorada
Gui: ai namorada, namorada - debochou - adoro vocês juntos papo reto, dois dos meus melhores amigos né
Giulia: ai que bonitinho - sorri e apertei suas bochechas - e como foi no médico ontem com o Bê? - me interessei em saber já que ontem não nos vimos por ele ter ido acompanhar o filho no médico
Gui: ah o médico disse que era uma crise de bronquite, por isso a sequência de tosses com secreção - me explicou mais ou menos 
Giulia: ai tadinho né, horrível isso 
Gui: demais, muito ruim ver meu filho malzinho assim - suspirou - mas como que foi lá em Mangaratiba? 
Giulia: uma delicia né? - sorri - a casa lá é demais e as companhias perfeitas também 
Gui: lá é top demais mesmo, adoro ir pra lá - continuamos nossa conversa e terminamos de almoçar, voltei pro escritório e enviei uma mensagem pro Junior desejando boa sorte e dizendo que estaria acompanhando ele, tinha outras mensagens também e a Tia Nadine tinha me enviado uma foto que tiramos no final de semana, tava tão linda que decidi postar 

@giuliamarinho saudade do nosso fim de semana perfeito e grudadinhas ❤️ amo vocês @rafaella @nadine.goncalves em Mangaratiba, Rio de Janeiro


@rafaella eu amooooo vocês 
@maduaraujo parte de mim amou a foto e parte de mim está morrendo de ciúmes 😂 
@portinjr não sei se to vivendo ou esperando a confirmação do namoro de vcs 
@oliviamarinho que lindas ❤️ ansiosa para o nosso encontro 
. @nadine.goncalves eu também 😍 
@nadine.goncalves minhas filhas, amo vcs 
@neymarjr mulheres da minha **** 
. @miamornjr SOCORROOOOO 
. @foreverbrumar não acredito nisso 
. @gossipdodia o berro que eu dei 

Esse Junior gosta de arrumar história viu, vou adiantar meu trabalho que é melhor pra mim. Passei a tarde inteira focada em uns takes da série que o Gil me mandou da ida do Junior até Dortmund, a nossa ideia pro último episódio era justamente a classificação do PSG para as quartas de final, já que era algo almejado há algumas temporadas, além do título óbvio, então por isso a minha ansiedade era tão grande, tudo tinha que sair perfeito. 
Quando faltavam 20 minutos pras 17 horas o Gui passou na minha sala pra irmos assistir o jogo, me sentei em uns sofás que eles tinham colocado e peguei umas pipoquinhas pra degustar com uma coca geladinha. Logo meu amor apareceu todo lindão na televisão e eu sorri involuntariamente 

Gabi: e essa carinha de apaixonada? - riu e comentou baixinho no meu ouvido, ali só ela, o Gui e a Isa sabiam do meu namoro, o resto deve saber das fofocas, mas não sabiam de nada por mim 
Giulia: deixa de bobeira amiga - ri - ai to nervosa 
Gui: vamooooos Juninho - berrou quando apareceu a escalação na televisão 
Breno: temos que ganhar essa, pelo amor de Deus - disse um amigo do Gui lá do escritório. O jogo começou e o primeiro tempo foi puxado, mas nada de gol pra nenhum dos dois lados. Se o primeiro tempo foi assim, o segundo começou com pressão total, mas aos 25 minutos o Borussia abriu o placar, com um gol de Haaland 
Gui: porra - bufou e voltou a se sentar no sofá 
Giulia: esse garoto tá jogando bem pra caralho, que saco - apesar do gol o PSG não se entregou e continuou correndo atrás do empate, aos 31 minutos o Junior empatou o jogo - AEEEEEEEE ai caralho - abracei o Gui e a Gabi que estavam ao meu lado 
Gui: ele é foda porra - sorrimos e continuamos prestando atenção no jogo, fiz um sinal da cruz em agradecimento, mas não deu nem tempo de comemorar muito e Haaland deixou seu segundo gol - inferno - bufou 

Infelizmente o jogo terminou 2x1 pro Borussia, mas tínhamos muita chance de conseguir a classificação já que o segundo jogo seria em casa. Continuamos ligados no Esporte Interativo e logo o Junior apareceu na Zona Mista pra falar com a Isabella Pagliari 
Isa: Aqui do meu lado temos o Neymar, boa noite - o Junior balançou a cabeça - após a derrota do PSG para o Dortmund quais são suas expectativas pro jogo de volta? 
Njr: São altas, somos um grupo muito focado e apesar de não termos a vantagem no placar, temos a vantagem de estar jogando em casa e com o apoio da torcida - sorriu 
Isa: Você foi muito elogiado pelo publico e pelos comentaristas durante o jogo, já se sente totalmente recuperado da lesão nas costas? 
Njr: Ah obrigado - sorriu tímido - a questão da lesão foi algo bem simples, de ficar um jogo fora e nada mais - suspirou - mas foi uma decisão do técnico e da comissão de me deixar fora dos outros jogos, então tive que acatar - deu de ombros 
Isa: Entendi - assentiu sorrindo - muito obrigada pelo seu tempo - se despediu e eles continuaram com a programação do canal. Terminei de arrumar minhas coisas e fui pra casa, esse trânsito de São Paulo é sempre um saco e depois de quase 1 hora cheguei no meu apartamento, e aproveitei pra dar uma arrumada já que essa não era a semana da faxineira. Depois fui tomar meu banho, vesti meu pijama e fiquei assistindo um pouquinho da novela, Bom Sucesso estava na sua última semana e eu amava essa novela, mas fui interrompida com meu celular tocando, era o Junior 

Giulia: oi amor - sorri ao atender e pude vê-lo já em casa deitadinho - chegou bem em casa? 
Njr: sim sim, viagem rápida - bufou - mas to puto mesmo pelo jogo né? Por pouco cara 
Giulia: nem fala, mas tenho certeza que vocês vão conseguir virar - sorri 
Njr: pelo menos o gol foi pra você, viu né? - sorriu 
Giulia: foi é? - sorri de volta 
Njr: foi po, um jogo importante desse - sorriu - conversar com você me deixa mais tranquilo... e como foi seu dia? 
Giulia: ah foi tranquilo - consegui contando um pouco sobre e fofocas normais de casal 
Njr: ai você vai quando pro Rio? 
Giulia: vou sexta a tarde, aí sábado eu já me jogo na folia - provoquei ele 
Njr: sonha Giulia, sonha - riu - eu tenho aniversário na quinta, te falei né? - mudou de assunto 
Giulia: Uhum - concordei - do Icardi, Cavani e DiMaria né? - ele assentiu - só cuidado com as repercussões porque vai ser depois da derrota 
Njr: já sei general - riu - vou me comportar direitinho - fez careta 
Giulia: você sabe que vai pegar mal de qualquer jeito né? - ri e ele concordou 
Njr: mas não tem como perder uma festinha, principalmente agora que vou entrar em depressão por causa do carnaval 
Giulia: ai como você exagera 
Njr: você fala isso porque não sabe como é ficar aqui enquanto todo seu instagram, todos os seus amigos curtem o carnaval - riu - até minha namorada pô - bufou e continuamos conversando, a gente sempre ficava se falando por um bom tempo e só nos despedimos quando começou a ficar tarde e ele precisava descansar 

(...)


Ontem eu cheguei no Rio bem cedinho e como pude prever o aniversário que o Junior tinha ido não tinha gerado boas repercussões no clube, na imprensa francesa e entre os jogadores, mas fazer o que. A festa na sapucaí já tinha começado ontem, com os desfiles das escolas da série A, mas eu tinha optado por ficar em casa e só iria curtir mesmo a partir de hoje

@giuliamarinho a melhor época do ano começou pra mim ❤️ em Sambódromo da Marquês de Sapucaí


@novinho SAUDADE! Prepara porque eu to de volta eeeem 😂😂
@rafaella GIULIA 😭😭 já to te esperando
@neymarjr isso é tortura psicológica 😭😭
@neymarjr linda ❤️

Não olhei muito pros comentários e eu e meu irmão partimos pra Sapucaí, carnaval que me aguarde...

-----
genteee, primeiramente obrigada pelos coments do último capitulo, foi só eu falar que até minhas leitoras fantasmas apareceram, continuem assim pff é isso que motiva a gente a postar
segundo, postando menos de 24 hs depois pq eu SURTEEEI ontem de madrugada e criei uma história nova 😂😂 só sei que to empolgadissima e já escrevi 3 capítulos pra vcs
dá uma passadinha lá e me digam se devo continuar kkkk http://agenteprometeuateofim-njr.blogspot.com/

  • agora com a história nova a ideia é revezar entre as duas, não vou abandonar essa porque é meu xodô, mas to temporariamente apaixonada pela outra  😂



22 comentários:

  1. Menina do céu ! Não abandona aqui não pelo amor de Deus kkkkk. Tem que postar um por dia aqui kkkk pq essa história é perfeita . Quero Ney com ciúmes no carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impossível abandonar esses dois kkkk eu amo mttt!!!
      te espero na minha nova história tb bjbj

      Excluir
  2. não abandone aqui não viu? hahahahaha
    ameyyyy o capítulo

    ResponderExcluir
  3. ameiii o capitulo, o junior podia sentir ciumes dela no carna hahaha
    ps: nao abandona aqui naooo

    ResponderExcluir
  4. Pf não abandona essa aqui não eu amo tanto lê aqui continua postando direto igual você faz tá maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  5. Cara vc surpreendeu muito com essa história está de parabéns 😍

    ResponderExcluir
  6. Por favorrr, não abandona essa, não! Meu amor da vida essa fic. Mas, vou ler a outra também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho connnndição de abandonar esses dois não, relaxa hahahah to te esperando lá tb :)))

      Excluir
  7. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  8. Aaah, eu amo demais
    Que história maravilhosa ♥️

    ResponderExcluir
  9. Já quero ciuminho na Sapucaí

    ResponderExcluir
  10. Só muito apaixonada por essa fic

    ResponderExcluir
  11. Não abandona a gente,continua que tá mara

    ResponderExcluir
  12. Adorei, estou apaixonada nessa história

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah eu amo essa história,continua

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk tô amando que o jogo virou e agora ele vai se roer de ciúmes kkkkkkkkk coloca altos closes dela nos insta de fofoca derrubando o boato de que eles são namorados e ele vai lá e comenta em alguns demonstrando o ciúmes. Amo essa união dela com todos ao redor dele❤️

    ResponderExcluir
  15. To amando eles apaixonadinhos

    ResponderExcluir
  16. Amo esses dois nesse amor todo haha

    ResponderExcluir