sexta-feira, 27 de março de 2020

capítulo quatro


No dia seguinte acordei com o estômago dolorido de fome, pedi meu café da manhã bem caprichado e enquanto não chegava fui tomar um banho. Quando sai, vesti um saia midi listradinha com uma blusinha e um coturno nos pés, além de colocar um casaquinho na bolsa, já que na França o verão estava no final e a noite esfriava muito.


@giuliamarinho e vamos de café da manhã sem vista...... a propósito serei julgada se falar que esse café da manhã é todinho meu? 😍 at Paris, France



@guipadua poxa amor isso é sacanagem kkkkkkk meu dragaozinho
@gabipozzi poxa me convida
@maduaraujo puro luxo e poder amigahh

Depois de me deliciar no meu café da manhã maravilhoso, fui até a casa do Neymar pra tratar com a Gabi sobre a equipe de filmagem da web série, mas ao descobrir os talentos do Gil em filmagem e fotografia, achamos que ele seria nossa melhor opção, até pro Neymar ficar mais confortável. Além disso, decidimos que as perguntas no instagram seriam na quarta feira, então já providenciei uma arte pra postar no instagram do site do Neymar. Por último, achei um professor de Francês que dava aulas em casa e teria os horários flexíveis, conforme a agenda do Neymar.
A Nadine acabou me convencendo a ficar pro almoço e como iria sair com os meninos acabei aceitando, aproveitei pra ficar conversando com eles ali, que eram muito legais

Jota: ai me explica de novo que ainda não entendi, Saulo era namorado da Sarah que ficou com a Letícia? - não aguentei e morri de rir
Gil: Ô seu burro, nada disso era Jonathan que era irmão do Saulo que ficou com Letícia - eu já tava gargalhando porque repetia a história mil vezes e eles não entendiam, e nisso chegou o Neymar ali na sala
Njr: ô porra a menina tá passando mal de rir, que que houve - sentou ali
Giulia: to tentando explicar pra eles a história da família Poncio, mas eles não entendem nada
Njr: ih também nunca consigo entender, me explica ai também 
Giulia: pela última vez gente, Saulo e Sarah são irmãos. Saulo namorava Letícia e Sarah namorava Jonathan, com isso Jonathan pegou Letícia e ela engravidou. Essa é a história 
Gil: agora entendi tudo, meu Deus que putaria
Njr: carai negócio dificil de entender
Jota: você chegou agora aqui, a gente tá há uma hora tentando entender
Giulia: eu já lidei tanto com isso que to até acostumada - ri - mas no final das contas deu tudo certo, Sarah e Jonathan seguem juntos, com 2 filhos mais a Madah e eu adoro os dois
Njr: oloco seguem juntos?
Giulia: a Sarah perdoou ele
Gil: caraca, eu não perdoaria não, real
Giulia: eu acho que essas questões de relacionamento e traição é muito difícil opinar de fora, porque só quem tá dentro do relacionamento sabe a real situação 
Njr: isso eu concordo, estar em relacionamento é muito diferente, apesar de que eu nunca fui traído 
Gil: você acha né - não aguentei e tive que rir
Njr: sai fora pô - deu um pescotapa nele - mas e você Giulia? como ta namorando agora a distância?
Giulia: ah meio complicado, mas não é a primeira vez, quando ele tava na faculdade já era assim
Jota: e como lida com a saudade?
Giulia: whatsapp o dia todo e tentar se encontrar sempre aos finais de semana
Gil: essa semana você nem vai encontrar com ele, veio pra cá
Giulia: sim, mas ai é trabalho, é diferente
Njr: e ele lida bem com isso?
Giulia: a gente tenta se entender - ri - nem sempre da certo, mas tentamos
Njr: minha mãe disse que você namora há 8 anos - mas gente sabe tudo - fiquei bolado porque é muita coisa, eu namorei uns 4 anos entre idas e vindas e já acho muito
Giulia: mas quando você encontra alguém que ama de verdade, vale a pena, e você nem percebe
Njr: verdade, não chegou minha hora ainda - riu e fiquei ali conversando com eles, eram todos muito legais, mesmo!

Depois do almoço, saímos para turistar e o Neymar cismou de ir junto também, o que não sei achei tão boa ideia assim, por causa do que rolou com o Gui ontem, mas eu que não ia ficar me queimando com o meu novo chefe né rs

Giulia: caraca Gil, você é muito talentoso - disse enquanto via as fotos que ele tirou minhas - só quero andar com você agora, caraca!
Njr: eu carrego ele pra cima e pra baixo por isso, tenho as melhores fotos garantidas - riu
Gil: Po eu me amarro muito, foi com o Juninho que descobri essa minha paixão pela fotografia
Giulia: você arrasa, as gravações da serie vão ficar ótimas, ja to animada - falei enquanto ia posar pra mais fotos em frente a torre, percebi que o Neymar ficava me encarando muito, mas deixei pra lá

Neymar narrando

Acabei decidindo sair pra turistar com os meninos e a Giulia, mas sinceramente má ideia total porque certeza que to igual a um babaca encarando essa mina, tá maluco.
Ela é linda demais, parece ser muito gente boa, pegaria ela com toda certeza, mas meu pai já me alertou mil vezes pra não criar confusão porque ela é nossa funcionária, e além disso ela namora há séculos, tem cara de quem nem olha pro lado, e ela mal dá liberdade pra mim e os meninos. Fico só observando.
Giulia: ai gente chega de fotos aqui né? vocês devem estar cansados de me ver tirar foto - deu uma risadinha sem graça 
Njr: você que pensa - pensei, mas acabei falando baixinho e ela ouviu, me olhou sem entender mas deixou passar batido
Jota: bora no arco do triunfo? ali perto tem uma pizza deliciosa também 
Giulia: comida é comigo mesmo, vamos logo!

Chegamos ao restaurante e ela pirou na pizza de nutella, enquanto tomávamos um vinho.

Giulia: gente eu não saio mais desse lugar, vou bater ponto aqui todo dia, que pizza é essa? - falou enquanto me limpava os cantos da boca que estavam sujos de nutella. Deus você tá me ouvindo? Me ajuda ai
Jota: quem ama isso aqui é a Rafinha, vem aqui sempre também
Giulia: quem é Rafinha?
Njr: É a Rafaella, minha irmã po 
Giulia: ah sei sei, ela é a louca do doce também? Porque eu sou
Gil: Ela é demais, parece uma formiga
Giulia: nossa eu também, se eu pudesse trocava todos os salgados do mundo por doce! Você não come Neymar?
Njr: Quem é Neymar? - falei olhando pros lados - já disse que meu nome é Juninho pô - ela riu
Giulia: joga a identidade ai pra eu ver - riu - eu esqueço, é questão de costume e de intimidade também
Njr: trabalha comigo e não é íntima, fala serio viu Giulia - joguei um guardanapo dela - esperava mais de você viu - e ela rindo alto, certamente o vinho estava começando a fazer com que ela ficasse mais alegre
Giulia: mas então, Junior - enfatizou bem - não come doce?
Njr: Como sim, mas tento evitar durante a temporada
Giulia: meu Deus eu jamais poderia ser uma atleta
Njr: a gente acostuma e faz renúncias por isso, aposto que você faz pelo seu trabalho também 
Giulia: algumas - refletiu - mas nada comparado ao tormento de não comer doce - disse enquanto tomava mais uma taça de vinho.

Por um momento ela parou de conversar com a gente e ficou mexendo no celular, senti ela meio tensa pelas expressões faciais, mas depois relaxou e voltou a conversar normal com a gente.

Giulia: postei a foto Gil - disse mostrando uma foto dela que ele tinha tirado há pouco na Champs Elysee - amei muito
Gil: a modelo ajuda né Giulia, não fiz nada demais
Giulia: até parece né Gil - ficou sem graça e olhou no celular de novo, até bloquear
Njr: Ta tudo bem? Você ficou seria de repente
Giulia: Nada demais, tava falando com meu namorado só e ele é muito cuidadoso
Jota: Cuidadoso ou ciumento? - ela deu uma risadinha
Giulia: bem ciumento, eu diria - revirou os olhos e deu mais um gole no vinho - não sei pra que disso tudo
Gil: você é bonita ué - eu e o Jota concordamos
Giulia: se vocês dizem - riu - mas isso não quer dizer nada, porque sou super cuidadosa, sempre deixo claro pra todo mundo que namoro, sou super caseira, ou seja, não dou motivo nenhum pra qualquer ciúme, eu mal olho pro lado - riu
Jota: a namorada perfeita então né? perfeitona - debochou e a gente riu
Giulia: não quis dizer isso, você entendeu - riu também - ele por exemplo sai pra caramba, barzinho, vitrinni e eu sempre ótima. Porque confio
Njr: a base tem que ser confiança mesmo, meu namoro, por exemplo, deu errado porque no final já não tinha mais
Jota: claro chifrava a menina pra caramba - quando ele disse isso, a Giulia se engasgou com o vinho e caiu na gargalhada, que todo mundo acompanhou
Giulia: meu Deus de onde eu tirei essa ideia de conversar sobre relacionamento com esses meninos? - riu
Njr: mas isso no inicio po, tava iludido com fama e tudo mais - suspirei - depois que nós voltamos, da última vez, eu fiz tudo direitinho
Giulia: parabéns - aplaudiu - não fez mais que sua obrigação. Mas isso foi antes, agora que estou trabalhando contigo, você será um novo homem, o adulto Ney - todo mundo riu.

Giulia narrando

Sair com os meninos foi ótimo, eles são todos muito divertidos, lembram muito ao estilo do meu irmão, agora sei porque são amigos.
No início estava um pouco retraída, mas depois fui me soltando, confesso que o vinho me ajudou, e a raiva do Guilherme por ter saído sem me avisar, também.
Cheguei no hotel já era quase 1 da manhã, pronta pra tomar banho e dormir.
Depois do banho me joguei na cama e fiquei vendo alguns comentários da foto que postei.

@giuliamarinho Nada mal trabalhar nessa cidade ❤️ | ph: @gilcebola at Champys Elysées, Paris, France


@maduaraujo q lindaaaaaa amiga, tirou onda!
@rebeccafreitas que gata giu, morrendo de saudade de vc
@sarah mt mt gataaaa!!!!!!
@guipadua minha paixão 😍😍
@peumarinho linda minha gemea
@gilcebola vamos tirar mais fotos!
. @giuliamarinho só vamos
@happinessnjr vc está trabalhando pro neymar?
. @giuliamarinho sim, amor 😘

Me distrai ali até que meu celular apitou com uma notificação do whatsapp, jurei que era uma mensagem do Guilherme querendo discutir, mas me surpreendi com uma mensagem do Neymar no privado, achei estranho já que só nos falávamos pelo grupo do trabalho, mas abri pra ver

Neymar Jr
Giulia
Só pra avisar que chegamos salvos em casa
Em perfeito estado não tanto 🤣🤣🤣
Mas foi ótimo hoje

Ah que bom, ja tava preocupada com vocês 
Nunca da certo isso de beber e dirigir 
Eu tb adorei, obrigada pela receptividade de vcs! 

Que isso, estamos a sua disposição 
Até amanha
Bjs

Até, bjsss 😘

Depois de responder a mensagem dele, aproveitei pra bloquear o celular e dormir.

___

Não deixem de comentar e dizer o que estão achando, vou tentar dar uma adiantada nessa quarentena

5 comentários:

  1. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  2. só quero q chegue logo o dia q ela vai abrir o olho e terminar com o embuste, ela vai sofrer mais vai ser o melhor

    ResponderExcluir
  3. Gui escroto, Júnior que vai saber cuidar dela, com direito a tudo que ela merece... Já shippo tanto...

    ResponderExcluir
  4. Cadê ela terminando com o chato do namorado meu deus quero p romance entre ela e o Neymar

    ResponderExcluir